Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rumores dizem que God of War 4 terá multiplayer

by giovanni

fala galera já imaginaram GOD OF WAR 4? com multiplayer?. A minha postagem de hoje é sobre isso.read
A vingança que teoricamente tinha terminado, talvez continue. Com tantos boatos de God of War 4, agora vem a história do modo multiplayer do jogo
gow003


De acordo com a revista britânica PSM3 houve um anúncio de vaga nos estúdios Santa Mônica (responsável pela franquia) para um profissional que trabalharia nessa versão do jogo.

Você acredita? Bom, uma revista oficial não falaria a esmo desse jeito, se não já tomava uma advertência. Isso começou em abril quando uma edição da periódica afirmou que God of war 4 já tem até data de lançamento, setembro de 2012. Pelo menos poderemos jogar mais um capítulo da aventura de Kratos antes que ele acabe com o mundo em Dezembro de 2012.

A franquia não morreria tão cedo, principalmente com um final que muita gente reclamou. Mesmo justo. A pergunta é: vai ser mesmo uma continuação?

O que fóruns por aí têm teorizado é que a bendita frase de Kratos “No final haverá somente CHAOS” tem ligação com a entidade CHAOS, veja aqui. Logo, ele enfrentará mais entidades.

Claro que também pode ser mais um jogo antes do final da série. Dessa forma, surge outro questionamento: você vai controlar Kratos, mas e seus amigos? Os outros personagens podem ser interessantes, ou apenas cópias de Kratos.

twitter

fonte:Nonuba Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário