Ads 468x60px

terça-feira, 3 de maio de 2011

Assassin's Creed Revelations

eai galera da games plus brasil.novo jogo da franquia assassins creed.leiam


Na última sexta feira, a comunidade de jogadores de Assassin’s Creed ficou agitada com uma postagem publicada na página do jogo no Facebook. Supostamente a mensagem teria sido colocada por engano, mostrando informações exclusivas sobre o próximo capítulo da saga antes do tempo.


Assassin's Creed Revelations (Foto: Divulgação)

A mensagem “Assassinos, o dia que vocês estavam esperando chegou! Clique no link abaixo para conferir em primeira mão o próximo Assassin’s Creed!” levava a um site que mostrava um logotipo e um teaser e foi rapidamente deletada. Pouco tempo depois, a Ubisoft acabou publicando a mensagem novamente, sem o logo, mas a imagem já estava espalhada pelos quatro cantos da internet.


Até agora pouco se sabe sobre o novo jogo da série, que supostamente leva o nome de Assassin’s Creed: Revelations. Além do nome junto ao logo, o teaser exibe uma frase em árabe, que aparece piscando rapidamente entre flashes. Aparentemente a mensagem diz “Altair Ibn La Ahd” ou “Altair, Filho de Ninguém” fazendo referência ao primeiro protagonista da série, Altair.



Quanto ao logo, a Ubisoft não quis se pronunciar. Por enquanto, a única maneira de obter mais informações é através do Facebook. A empresa promete revelar as novidades assim que for atingido um determinado número de ações dos fãs. Para isso, os jogadores precisam espalhar a notícia, pedindo ajuda para descobrir o novo conteúdo, via E-mail, Twitter ou o botão Curtir do Facebook.


O jogo não tem data exata de lançamento, mas a Ubisoft divulgou em fevereiro que podemos esperar o próximo Assassin’s Creed ainda este ano.





e mais novidades vcs acompanham aqui


fonte Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário