Ads 468x60px

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jogadores relatam superaquecimento ao rodar ‘L.A. Noire’

by giovanni

Fala galera. O jogo L.A. NOIRE esta causando super aquecimento nos consoles.
Em ‘L.A. Noire’ brincar de detetive nunca foi tão divertido

Mal “L.A. Noire”, novo jogo de investigação da Rockstar Games, chegou às lojas que problemas partindo de jogadores já começaram a aparecer. Notificações vindas do fórum da própria empresa dizem que modelos antigos do PlayStation 3 travam ou desligam durante determinadas ações quando o aparelho está ligado por muito tempo.

Ao que tudo indica, o problema vem de um superaquecimento em determinados aparelhos do PlayStation 3. A Rockstar respondeu às críticas com um tópico em seu fórum de suporte, que diz que o culpado foi o firmware 3.61, lançado há pouco tempo pela Sony, antes da volta da PSN. "Confirmamos que múltiplos jogos [da Rockstar ou não] podem superaquecer e travar quando o firmware 3.61 está instalado", dizia o post que na sequência foi deletado sem maiores explicações.

A Sony classificou a afirmação da companhia como especulação e disse que não iria notificar sobre o ocorrido. A Rockstar atualizou o fórum de suporte relatando que os problemas acontecem tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360.

“L.A. Noire” é a nova aposta da empresa em parceria com a Team Bondi. O jogo de investigação leva os jogadores para uma Los Angeles de 1940, na qual você assume o protagonista Cole Phelps e tem o objetivo de desvendar mistérios em um local tomado pelo crime. O jogo já pode ser encontrado em lojas especializadas.

jogos que está disponivel para o ps3 e xbox 360

votem!




twitter:@giovanniplusbr

youtube:Giovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário