Ads 468x60px

terça-feira, 24 de maio de 2011

trailer do novo:call of duty: modern Warfare 3

Fala galera da Games Plus Brasil,venho pedir desculpas por causa da minha ausência no blog devido a motivos pessoais,estou voltando trazendo o trailer do novo:call of duty: modern Warfare 3.

by Gabriel

Depois de semanas de vazamentos de informação, confirmações e promessas, a Activision divulgou há pouco no seu canal do Youtube o trailer de anúncio de Call of Duty: Modern Warfare 3.
Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)
Se os teasers e as informações que tivemos até agora já apontavam para um caos de nível mundial, o primeiro trailer mostra exatamente isso e muito mais. No novo game, as ações das edições anteriores repercutem ao ponto de estarmos em plena Terceira Guerra Mundial. Resta ao jogador, e a meia dúzia de personagens que ele controla ao longo do jogo, tentar decidir quem sairá vencedor.
Em Call of Duty: Modern Warfare 3 você controlará vários personagens que continuam a história de onde ela parou em MW2, com os Estados Unidos tentando evitar uma invasão russa, causada pelo ataque terrorista em um aeroporto em Moscou. Conforme o jogo for avançando, você assumirá o controle de novos soldados, além de velhos conhecidos das edições anteriores. O jogo terá aproximadamente 15 missões em cidades como Nova York (atacada pelos russos), Paris e Londres, tendo como última fase, Dubai.

A Activision planeja lançar Modern Warfare 3 no dia 08 de novembro, para PS3, Xbox 360 e PCs, fazendo dele mais um título para um mês já recheado de lançamentos, que terá Uncharted 3 e The Elder Scrolls V: Skyrim, entre outros games.
Só que o grande problema é que algumas semanas antes, mais precisamente no dia 14 de Outubro, a EA pretende lançar Battlefield 3, concorrente direto da franquia da Activision, e que traz conflitos semelhantes. Quem será o vencedor dessa batalha? Você prefere a franquia da EA, ou está apostando na história de Modern Warfare? Escolha as suas armas.
Clique abaixo para assistir ao trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3.



meu twitter:@gblgpbr

fonte:techtudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário