Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nintendo 3DS Desbloqueado

Nem saiu direito o Nintendo 3DS e já apresentaram programas via Flashcard rodando jogos em 3D no novo Portátil da Nintendo....
nintendo-3ds.jpg
 
 
Ontem rolou uma pequena movimentação no fórum GBATemp quando um user publicou em primeira mão algumas fotos do novíssimo 3DS já rodando alguns games (hands on). Para quem ler o tópico, a pergunta que mais pipocou quando ele ainda estava quente foi: "Os flashcards de DS funcionam nele?".
Pois bem, não funcionavam.. até ontem. De acordo com relatos do site Elotrolado, o CycloDS iEvolution, um "não tão famoso" flashcard para DS, funciona sem problemas no novo handheld da Nintendo. Além disso, já apareceram algumas imagens de um Acekard 2i funcionando no aparelho também, porém de acordo com o site oficial do produto o firmware que trará a compatibilidade com o 3DS será lançado apenas depois que o aparelho tiver sido liberado em todo o mercado mundial. 
46527-model-poses-with-nintendo-co-ltds-new.jpg
 "SEE?? NO GBA SLOT, NO PIRACY!!"
Apesar da boa notícia, os flashcards ainda não possuem compatibilidade com o modo DSi por motivos de "região". Aparentemente para que o atual exploit homebrew de modo DSi funcione, um header europeu é necessário, porém os únicos handhelds disponíveis atualmente são Coreanos, sendo assim ainda vai demorar um pouco para se ver um flashcard funcionando 101% no 3DS. No mais, uma coisa já é certa: Vai dar para você jogar muito DS enquanto espera alguma coisa que preste sair para o seu 3DS :)
 
Fonte: "NewsInside"

2 comentários:

Anônimo disse...

mais quando vai laçar o desbloqueado

Giovanni disse...

Nunca!!!

Postar um comentário