Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de março de 2011

Desenvolvedora de Homefront investigando problemas no jogo

fala galera ligada no blog games plus brasil a primeira postagem do dia é sobre o problema que ocorre no jogo HOMEFRONT
O inferno astral da THQ parece não ter data pra acabar. A Kaos Studios, produtora do recenteHomefront, começou a receber várias reclamações no fórum oficial do jogo onde irritados jogadores acumulavam experiências de travamento durante partidas, tanto durante o trânsito entre disputas quanto durante a ação, o que com certeza é muito mais frustrante.

Homefront (Foto: Divulgação)

O Gerente da comunidade, Jeremy Greiner respondeu, aos usuários: “Eu estou analisando as reclamações sobre o problema do PlayStation 3 travando e vou providenciar uma atualização assim que eu tiver falado com todos os times. Vou precisar de um pouco de tempo, mas enquanto isso – obrigado por sua paciência”.

Apesar de Jeremy só ter mencionado a versão do PlayStation 3, os relatos era mistos, tanto da versão do console da Sony quanto no Xbox 360, expandindo-os depois: “Estamos analisando o problema que está acontecendo com alguns usuários, assim que eu tiver uma atualização será postada aqui. Obrigado por sua paciência”
As regras da Xbox LIVE são um pouco mais rígidas a respeito de atualizações após o lançamento do jogo, limitando-as em número, para que assim empresas não se sintam estimuladas a colocarem jogos mal acabados e só depois visarem consertá-los. O que significa que a empresa possa estar usando aPlayStation Network de cobaia.

A atualização já foi lançada, apenas para o PlayStation 3, e enquanto alguns usuários reportaram que todos os seus problemas foram resolvidos, e outros que as coisas melhoraram, há ainda um grupo que disse que agora o jogo trava ainda mais do que antes, o que deve garantir novas atualizações.

Homefront anda recebendo muitas críticas negativas, algumas sobre sua qualidade, outras sobre defeitos técnicos, e já deu sinais de que não vai aguentar a expectativa gerada, com o preço de venda tendo sido cortado em algumas lojas logo no segundo dia do lançamento e sendo responsável por uma queda monstruosa nas ações da THQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário