Sam Fisher se infiltrará no portátil em Tom Clancy’s Splinter Cell 3D, mas sua chegada não será despercebida. A já aguardada versão de Splinter Cell: Chaos Theory (lançado originalmente em 2005 e um dos mais famosos da franquia) traz várias melhorias que usam as funções exclusivas do 3DS. Na história, anos antes de Conviction – último game lançado da série – Fisher ainda trabalha para a obscura 3rd Echelon e deve desvendar uma grande conspiração no governo.
Todo o jogo – incluindo as animações entre as missões – foram renderizadas em 3D estereoscópico. Na tela, os mapas, o HUD e até o loadings estão em 3D. Entre os controles, pouca coisa mudou. O touch screen será usado para equipar e trocar armas e bugigangas mais facilmente, o mini-game de abrir fechaduras agora usa o slide pad e os hacks que eram baseados em códigos numéricos agora serão feitos com puzzles interativos em 3D.
Além de todo o equipamento de Chaos Theory, esta versão ganhou várias novidades interessantes. Granadas de fumaça e gás, novas peças para modificar o rifle, um aparelho que desliga eletrônicos, novas funções para o famoso óculos de visão noturna e minas de parede agregam ao já impressionante arsenal do agente secreto.
Apesar da Ubisoft ainda não ter mostrado vídeos da jogabilidade, o título realmente parece promissor. Espionagem exige um certo nível de imersão, e a tecnologia 3D deve ajudar muito. O jogo não apresenta nenhum modo multiplayer – o que é uma pena, já que o portátil tem vários recursos neste departamento –, mas sozinha, a história single player de Chaos Theoryfoi muito bem cotada na época. Será que veremos novidades ou atualizações nela também?
Tom Clancy’s Splinter Cell 3D está agendado para o próximo dia 12 de abril. Fique com o primeiro trailer e aguarde novidades clique nesse link aí e veja o trailer
Nenhum comentário:
Postar um comentário