Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de março de 2011

Funcionário da Microsoft revela as causas da 3RL

by giovanni!
fala galera da gpbr blz pq acontece vcs sabem pq acontece as 3 rls

"O Xbox360 foi lançado às pressas para vencer o Playstation 3, quando ainda havia indícios que o sistema apresentava falhas e que os testes não haviam sido realizados completamente"
Muitas pessoas já experimentaram o tormento das 3 luzes vermelhas e fizeram perguntas como "Por que meu 360 parou de funcionar? Como eles pretendem consertá-lo? Os novos Falcon e jasper são realmente confiáveis?"
Todas essas perguntas e outras mais são respondidas numa entrevista da 8Bit Joystick (site responsável pelo furo de reportagem sobre a separação da Bungie e a Microsoft) com uma fonte confidencial que trabalhou no projeto do Xbox360 durante anos.
A entrevista é longa, algumas coisas a maioria das pessoas já sabem, mas a entrevista também tem alguns pontos interessantes sobre os problemas do Xbox 360:
- O Xbox360 foi lançado às pressas para ganhar da Sony, quando ainda havia indícios que o sistema apresentava falhas e que os testes não haviam sido realizados completamente.
- A taxa de problemas dos novos consoles está em torno dos 10% e por ter pouco tempo de lançamento das novas placas, a taxa pode aumentar ainda mais.
- A Microsoft, depois do prejuízo de $1bi causado pelos problemas de hardware do Xbox 360, está trazendo novas pessoas para a área de hardware.
- A taxa de 3 luzes vermelhas dos modelos antigos é de 30%, e os que tem sorte tem seu console vivo até hoje.
- A Microsoft está reciclando seus consoles constantemente. É provável que um console vendido no final do ano de 2007 tenha data de fabricação de 2006, mas já tenha as alterações necessárias para o podermos chamar de Falcon.
Além disso, a fonte confidencial da Microsoft disse também que não é recomendado o uso do Nyko intercooler, e que manter o console na posição vertical é melhor.
vale lembrar que o xbox 360 slim é mais vulnerável as 3 rls por não usar a placa jasper e sim a placa valhalela que é mais vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário