Após um já absurdo longo período de produção – 14 anos, até agora – o aguardado game de tiro em primeira pessoa teve anunciada a data de lançamento de 3 de maio deste ano nos Estados Unidos e 6 de maio no resto do mundo. Considerado o rei dos games de tiro, por ser exagerado em todos os aspectos possíveis, incluindo o tamanho das armas, o asco causado pelos inimigos e até a interatividade com os cenários, Duke Nukem não vai chegar à tempo.
Randy Pitchford, CEO da Gearbox (produtora que comprou os direitos do personagem após inúmeros atrasos da sua criadora, a 3D Realms) anunciou esta noite, através de um hilário vídeo no YouTube, que Duke Nukem Forever agora será [provavelmente] lançado apenas no dia 10 de junho. A América só vai ver o jogo quatro dias depois, em 14 de junho.
Os fãs que já esperaram até agora não devem se importar em esperar mais um pouco, mas será que toda essa demora valerá a pena? Pelos poucos vídeos e imagens divulgados, o jogo já parece datado. Sim, o universo está muito bem representado, há muitas piadas visuais, violência e imoralidade para dar e vender. Mas será suficiente para tornar Duke Nukem Forever um sucesso? Mais: será que, após 14 anos de trabalho, um mês fará alguma diferença? A resposta pode vir tarde demais.para vcs verem o video clique aí
http://www.youtube.com/watch?v=5VFFR-5a-Ko&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário