Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de maio de 2011

L.A. Noire: Comparação entre consoles mostra qualidade gráfica

by giovanni

Olha eu aqui de novo.Mais agora não é para falar de GOD OF WAR 4 e sim da comparação gráfica de L.A. Noire.
Quando um jogo multiplataforma é lançado no mercado, normalmente quem tem mais de um console começa a ter um grande problema, que é escolher a plafatorma do seu jogo desejado. Obviamente, a pessoa vai querer escolher aquela com o melhor desempenho, e onde os gráficos são mais bonitos, efeitos de luz e por ai vai. Mas essa escolha vai ser difícil para quem quer comprar L.A. Noire, pois a comparação dos dois é muito acirrada.
L.A. Noire para Xbox 360 e PS3 (Foto: Kotaku)
Podemos ver isso claramente na imagem acima, que mostra as versões de Xbox 360 ePlaystation 3 lado a lado. Como a qualidade gráfica de ambos são quase idênticas, um outro fator que deve ter ajudado na decisão dos compradores do jogo foi a quantidade de discos em cada plataforma, onde são três DVDs no Xbox 360 e apenas um Blu-ray no PS3.

Agora, se você é um jogador que gosta mesmo de comparar os detalhes mais minuciosos possíveis em um jogo, pode conferir a análise feita pela Digital Foundry, onde existem resultados da taxa de quadros por segundo, e a qualidade das luzes e sombras projetadas no cenário. Pode conferir a análise completa através do site Eurogamer.

Em resumo, na disputa dos dois consoles quem levou a melhor foi o Playstation 3, sendo um pouco superior do que seu concorrente em quase todos os quesitos analisados. A versão doXbox 360 não deixa a desejar, com boa performance e taxa de quadros, mas permaneceu um pouco atrás do PS3 na comparação.

twitter

fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário