Ads 468x60px

domingo, 1 de maio de 2011

marvel universe que será gratuito jogar na internet




Fala galera da Games Plus Brasil,hoje é aniversário do blog e eu estou trazendo essa notícia para vocês sobre o marvel universe que será gratuito jogar na internet.

by Gabriel

Apesar da maior concorrente da Marvel já ter lançado o seu próprio jogo de super-heróis online, Marvel Universe Online ainda deverá demorar mais um ano para ser lançado, isso segundo uma declaração da Gazillion Entertainment que está produzindo o jogo, ao menos nos dando a confirmação de que ele será gratuito.
Marvel Universe Online (Foto: Divulgação)Marvel Universe Online (Foto: Divulgação)
A maior diferença, e grande vantagem, para o título da Marvel sobre o da DC Comics é que você não criará seu próprio personagem, mas sim jogará com as figuras conhecidas do universo Marvel, como Wolverine, Capitão América e Homem-Aranha.
Não foi explicado como seria enfrentado o problema de um grande número de jogadores estarem limitados a um pequeno leque de personagens, se haveria “clonagem” liberada ou se cada personagem existiria apenas dentro de um time de jogadores. Segundo a produtora, o jogo será tanto para fãs casuais quanto hardcore da Marvel.

meu twitter:www.twitter.com/gblgpbr


noticia feita pelo o site:www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário