Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Saiba o que a Square está cozinhando para a E3 2011

by giovanni

Olá amigos TRUEgamers a minha segunda postagem do dia é oq a Square está preparando para apresentar na E3 2011.Read

A Square Enix escolheu uma boa hora para comprar a Eidos. De todos os jogos importantes da empresa japonesa na programação para a E3 deste ano, três deles são resultado direto da compra que aconteceu em 2009, incluindo Deus Ex: Human Revolution, a renovação da série Tomb Raider e o retorno do Agente 47 em Hitman Absolution. Só o que falta é um novo jogo da série Thief, que alguns de nós (ok, eu) estão esperando há um bom tempo.

Mas além das continuações de jogos da Eidos, a Square também traz um de seus próprios filhotes: Final Fantasy XIII-2, a (advinhem) continuação do jogo de RPG de 2010, que pode não ter agradado todos os fãs (ok, talvez ele tenha desagradado a maioria dos fãs), mas não deixa de ser um bom RPG com quase tudo que um Final Fantasy deveria ter.

A empresa também vai exibir Heroes of Ruin, um jogo de estratégia RPG para 3DS com foco no multiplayer e na conectividade, aproveitando muitas das mais interessantes características do mais recente portátil da Nintendo.

Portanto, há um jogo completamente novo, sim. Além de Dead Island, da Deep Silver, e do MMO de fantasia tático Wakfu, da Ankama Studios. A festa está garantida.

Twitter

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário