Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Devil May Cry Collection pode ser anunciado na E3

by Giovanni

Fala galera.O assunto desse mês não poderia ser outro a E3 e como todo grande evento tem muitas especulações. Read
Conforme a franquia Devil May Cry parece se encaminhar para novos caminhos, com o quarto episódio tendo sido uma experiência controversa entre os fãs e o novo título da franquia em desenvolvimento já levantando ainda mais discussões, pode ser uma boa idéia para a Capcom voltar às origens. Segundo rumores, uma Devil May Cry Collection está para ser anunciada para o PlayStation 3 na Electronic Entertainment Expo, E3, 2011.]
Devil May Cry Collection pode ser anunciado na E3 (Foto: Gematsu)
Segundo a fonte anônima, a coletânea estaria sendo preparada para comemorar o aniversário da série Devil May Cry, que por incrível que pareça já está conosco há quase dez anos, tendo o primeiro jogo sido lançado em Outubro de 2001 para o PlayStation 2, sendo um dos primeiros jogos da Capcom a gerar grande interesse no console.

A mesma fonte também indicou que outra coleção está pronta para ser anunciada no evento, mas sem mencionar um nome, apenas indicando que ela seria: “Sombria, suja e perigosa”. Considerando que não sabemos se a fonte vem de dentro da Capcom, não podemos nem ter certeza de que se tratam de títulos da empresa. Essa descrição na verdade se encaixa mais com títulos da geração passada como Hitman ou Manhunt.

Devil May Cry foi inicialmente um protótipo para Resident Evil 4, onde Leon S. Kennedy teria recebido super poderes através de um dos vírus da Umbrella, como aconteceu com Albert Wesker, o vilão da série Resident Evil. Uma vez visto que o jogo estava muito distante das raízes da série, tornou-se a franquia Devil May Cry que conhecemos hoje.

obs:lembrando que o blog Dosers Games vai fazer a cobertura da E3.

fonte

twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário