Ads 468x60px

sábado, 18 de junho de 2011

Enciclopédia e missões extras na edição especial de Assassin's Creed: Revelations

by Giovanni

Fala galera.Assassin's Creed: Revelations vai trazer uma das melhores edições especiais que eu já vi.

Animus Edition é uma versão mais cara de Assassin’s Creed: Revelations que será lançada em novembro com um curta-metragem, trilha sonora, uma enciclopédia impressa e uma série de outros extras, incluindo uma missão que sugere uma mistura da história de Assassin’s Creed com a lenda de Drácula.

O pacote, porém, é exclusivo da rede GameStop. Confira o conteúdo:

Conteúdo da caixa: - Enciclopédia detalhada sobre o universo Assassin’s Creed, com diversas explicações abrangentes sobre os principais personagens, eventos e outros aspectos importantes do universo do jogo - Trilha sonora original -Assassin ‘s Creed Movie Embers: um curta de animação

Conteúdo extra no jogo: - Explore a prisão do lendário Vlad, o Empalador, o flagelo de Constantinopla, que inspirou o mito de Drácula. Vasculhe a cela suspensa do infame empalador para recuperar sua arma particular, um punhal mortal capaz de derrubar qualquer inimigo - Upgrades para suas armas, bombas e flechas de besta para dar uma vantagem decisiva - Jogue com dois outros personagens multiplayer: O Cruzado e um personagem de Brotherhood completamente reformulado para os ares de Constantinopla: o Bobo-da-Corte Otomano - A armadura de Brutus de Assassin’s Creed: Brotherhood - Um item de personalização exclusivo

Vlad, o Empalador já surgia nas missões opcionais em Assassin’s Creed: Brotherhood (ou pelo menos as suas moedas apareciam). A armadura Brutus estava disponível para aqueles que completaram algumas missões opcionais pelas catacumbas de Roma.

O pacote está à venda por 100 Euros na GameStop irlandesa, com lançamento previsto para 6 de novembro. A edição especial ainda não está listada no site da GameStop americana, mas calculamos um preço de US$ 140. Para aqueles que querem comprar Revelations, mas não sabem se vale a pena pagar pela edição especial, podemos prever que todo o conteúdo extra acabará sendo lançado para todos os jogadores alguns meses após o lançamento, como foi o caso das fases extras para os jogos anteriores da série AC.


twitter

fonte:Kotaku Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário