Ads 468x60px

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E3 - Tudo sobre Ubisoft

by giovanni

A primeira postagem do dia é sobre o que a ubisoft pode apresentar dia 6 de junho.
Estamos chegando em mais uma edição da E3 2011, o maior evento da indústria de games do mundo. Como é de costume, as empresas preparam surpresas para serem apresentadas no evento, que irá acontecer entre os dias 7 a 9 de junho. Mas antes da abertura do evento ao público, também haverão as conferências de imprensa onde muitas novidades são reveladas.
Comemorando 25 anos, a Ubisoft tem uma grande lista de jogos para a E3 2011 (Foto: Divulgação)

A Ubisoft já confirmou muitos anúncios oficiais para os jogadores e até mesmo o horário de sua conferência, que acontecerá no próximo dia 6, às 18:30 horas (horário de Brasília). A imprensa irá conferir as demonstrações da linha de jogos para 2012 e alguns anúncios exclusivos.

Também será comemorado pela Ubisoft o seu aniversário de 25 anos da empresa, oferecendo uma lista ainda maior de títulos em todas as plataformas e para todos os gostos. Entre eles iremos conferir jogos de aventura, jogos de tiro, jogos de exercícios, jogos online e também os jogos casuais para serem jogados em família.

O que será apresentado?

Alguns nomes que serão apresentados pela Ubisoft em sua conferência já dispensam apresentações por serem conhecidos pela maioria das pessoas. Entre as marcas principais da empresa que irão aparecer na E3 2011, estão jogos como Assassin’s Creed: Revelations, Call of Juarez: The Cartel, Driver: San Francisco, Rayman Origins e Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier.

Assassin’s Creed: Revelations (Foto: Divulgação)

Mas ainda não acabou. Outros títulos feitos exclusivamente para jogatinas online serão apresentados, e teremos novidades de franquias já conhecidas e outras que irão estrear no mundo multiplayer da internet. Entre esses títulos estão Dust e Tom Clancy’ Ghost Recon Online, que terão versões multiplayer. O famoso jogo de corrida online TrackMania ganhará sua nova versão, chamada de TrackMania 2 Canyon.

Como podem ver, a linha de jogos apresentados pela empresa realmente será muito grande, e os jogadores poderão comemorar bastante. Como muitos já sabem, a Ubisoft é uma empresa que aposta muito nas novidades do mercado, como o Kinect, o 3DS e também o Wii, por causa dos seus sistemas diferentes das plataformas tradicionais.

Para essas plataformas, também iremos conferir alguns títulos novos onde toda a família poderá se divertir. Entre os jogos e séries casuais da Ubisoft para a E3 2011 estão os seguintes: The Adventures of Tintin, MotionSports Adrenaline, RocksmithTM, o novo jogoRaving Rabbids, Just Dance e Your ShapeTM. Mas não temos como ter certeza de que essas serão todas as novidades que a Ubisoft mostrará ao público.

O que pode aparecer?

Quem acompanha E3 sabe o que quero dizer: Sempre existe uma carta na manga das empresas para impressionar o público no momento certo. Querem um exemplo? Não foi citado nada a respeito da série Splinter Cell, e já faz um tempo que o último jogo, Conviction, foi lançado. Poderá aparecer algo durante o evento? Temos que esperar para descobrir, mas o fato é que todos os anos existem algumas surpresas durante as conferências.

Também vale ficar de olho para mais novidades sobre Assassin´s Creed 3, que segundo rumores, pode se passar na antiga América do Sul ou em alguma parte do continente Asiático.

E para completar, depois do sucesso de Michael Jackson: The Experience, rumores apontam para um game de dança baseado em outros astros da música como Madonna, Elvis Presley e até mesmo Britney Spears.

Just Dance 2 (Foto: Divulgação)

Ubisoft

Dia: 6 de Junho de 2011

Horário: 14h30 (18:30 horário de Brasília)

O que será apresentado:

- Assassin’s Creed: Revelations
- Call of Juarez: The Cartel
- Driver: San Francisco
- Rayman Origins
- Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier
- From Dust
- Tom Clancy’s Ghost Recon Online
- TrackMania2 Canyon
- The Adventures of Tintin
- MotionSports Adrenaline
- Rocksmith
- Raving Rabbids
- Just Dance
- Your Shape games

O que pode aparecer:

- Assassin´s Creed 3
- Novo Splinter Cell
- Novo game de dança de astros como Madonna, Elvis Presley e Britney Spears

twitter

fonte:tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário