Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Analista: Wii U será 50% Mais Poderoso que Xbox 360 e Playstation 3.

by Giovanni

Wii u mais poderoso que xbox 360 e playstation 3 ?.

Muito se fala do Wii U atualmente. O suporte a 1080p por exemplo, que só poderá ser atingido se ele for conectado a uma TV (pois a tela do controle tablet é muito pequena para essa resolução), mas o analista Arvind Bhatia, da Sterne Agee, empresa de consultoria e gestão financeira disse hoje que “Muito dos desenvolvedores tem indicado que o console tem 50% a mais de poder de processamento do que os atuaias consoles HD, talvez até um pouco mais forte”. Essa informação ainda não foi confirmada pela Nintendo, mas é uma declaração bem tendenciosa vindo de uma empresa que cuida de assuntos financeiros: até agora nenhum desenvolvedor disse isso abertamente, pode ser pura especulação.


Na E3, que foi semana passada, a Nintendo fez pouco para mostrar algo do tipo. Durante a conferência para a imprensa, foram utilizados exemplos de títulos de Xbox 360 e Playstation 3, embora a empresa tenha mostrado uma impressionante demonstração de tecnologia com um pássaro voando ao redor de algumas árvores. A Nintendo também mostrou uma demonstração fascinante representando como um novo Zelda pode parecer no Wii U.

Sinceramente, ainda é muito cedo para alguma coisa. Não foi mostrado nada de concreto sobre o console e tudo até um protótipo com um bom jogo HD é pura especulação. Vamos torcer para que pelo menos o Wii U, com o poder de processamento prometido e o tamanho apresentado não vire um inferno e se torne um Wiinfero U.

twitter

fonte:brother games

Nenhum comentário:

Postar um comentário