Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lançamentos da semana

Rift: Planes Of Telara-PC-01/03/2011

Rift: Planes of Telara é um MMO desenvolvido pela Trion. Inicialmente, o game seria chamado Heroes of Telara, trazendo uma proposta bastante fantasiosa e colorida. Contudo, a desenvolvedora decidiu alterar vários elementos do título, trazendo uma atmosfera mais obscura e fornecendo um novo nome.
O mundo de Telara conta com fenômenos denominados “fissuras”, ou intervalos interdimensionais. Neles, monstros horrendos começaram a surgir há algum tempo. Com isso, a população se divide em duas facções. Uma delas são os Guardians, conservadores e defensores da velha Telara, tendo como objetivo selar as fissuras para o agrado dos deuses do local. Já os Defiants procuram se aproveitar do imenso poder das fissuras para si.
Além das convencionais Dungeons, o jogo também oferece várias missões em céu aberto. As quests do game serão variadas e podem incluir até mesmo batalhas contra pequenos chefes, conhecidas como Heroic Challenges. Fora isso, temos as Time Challenges que, quando acionadas, invocam várias criaturas à sua dimensão e alterando toda a aparência do mundo.
Rift: Planes of Telara possui monstros de toda sorte, incluindo alguns que só aparecem quando o jogador aciona cortes espalhados pelo mundo. Estes cortes são como as fissuras, mas trazem resultados em menor proporção.



Dead Space 2: Severed-ps3,xbox 360 e PC-1/03/2011

Agora que Dead Space 2 já chegou aos Estados Unidos e está a preparar-se para assustar a Europa, a EA anunciou que o seu jogo vai ter direito a um primeiro DLC muito especial.

Com o nome, Dead Space: Severed, este DLC vai colocar-vos na pele de Gabe, o herói de Dead Space Extraction, juntamente com a sua companheira Lexine, onde vão viver uma aventura independente da historia de Dead Space 2, embora decorra relativamente ao mesmo tempo que a história de Isaac.

Ainda não foram revelados data, nem preço para este DLC, mas já há confirmação por parte da EA, que Dead Space 2: Severed só vai estar disponível para jogadores de PS3 e de Xbox 360, deixando de lado, para já, os jogadores de PC.

Dead Space 2 chega à Europa já na próxima sexta-feira, dia 28, tanto para PS3, assim como Xbox 360 e PC.
Podem saber mais sobre este Survival Horror nos links seguintes:



Fight Night champion-PS3 e XBOX 360-01/03/2011

Fight Night Champion — anteriormente chamado de Fight Night Round 5 — é uma edição da famosa franquia de simulação de boxe da EA Sports. Um dos maiores diferenciais do game em relação aos seus antecessores vem da sua campanha single player. Em suma, a ideia é proporcionar uma experiência tremendamente imersiva, intensa e envolvente para quem resolver alcançar o cinturão começando de baixo.
Segundo a própria EA, Fight Night Champion quebra o padrão que se espera de um modo single player em jogos de esporte. Os jogadores são apresentados a uma forma totalmente nova de entrar no ringue, experimentando o drama, a emoção, a excitação e a tragédia que acompanham os campeonatos mundiais de boxe. A campanha ainda é acrescida de diversas funcionalidades online.
No mais, o games ainda vem munido do novo Full Spectrum Punch Control. Trata-se do novo sistema de golpes que acompanha Fight Night Champion, que carrega o epíteto de “o sistema de socos mais realista de todos os tempos”. A EA também inclui controles mais amigáveis, a fim de tornar a experiência menos brusca para os iniciantes.



Beyond Good and Evil HD-PSN,xbla-02/03/2011

Beyond Good & Evil HD é basicamente o mesmo jogo viciante que deu as caras em 2003 embora, naturalmente, o tratamento gráfico agora seja outro. As texturas estão muito mais detalhadas, a câmera ganhou uma estabilidade tremendamente bem-vinda para retratar a ação que agora se desenrola a 60 fps (quadros por segundo), e também foram incluídos troféus e ranks online.
Para quem não chegou a conhecer as versões originais do idiossincrático título da Ubisoft, eis um breve resumo. Beyond Good & Evil conquistou uma legião fiel de fãs não apenas por ser uma obra dos mesmos criadores de Rayman, mas também porque se tratava de um título com uma miríade de mecânicas de jogo inéditas, algo ainda bastante atual. Isso sem falar em uma história das mais cabeludas sobre alienígenas e porcos falantes.
A trama aqui é centrada em Jade, uma repórter fotográfica especializada em retratar a vida selvagem, de forma que possa manter funcionando um orfanato. Conforme a história progride, a moça acaba batendo de frente com extraterrestres perversos conhecidos como DomZ e com um governo francamente tirânico.
Voltando à jogabilidade, a mesma heroína corre e salta através de cavernas e florestas, demonstra habilidade ímpar para ação em plataforma, confronta inimigos utilizando bastões e até mesmo nocauteia chefes gigantescos com a ajuda de seus companheiros — é aqui que o porco falante, Pey’j, aparece. Como é também uma repórter, Jade ainda transforma algumas partes de Beyond Good & Evil em um Pokémon Snap... Isso quando não está participando de corridas com naves espaciais. Coisas do cotidiano.



Rango:The Video Game-PS3,XBOX 360,wii,DS-01/03/2011

A história de um camaleão medroso que sonha em ser um herói e deve defender uma cidade no Velho Oeste assumindo o papel do xerife parece bizarra para você? Para o Nickelodeon e a Paramount, a ideia não parece tão estranha assim, pois será usada como mote de Rango, filme de animação que também se transformará em game para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e DS.
Rango: The Video Game não segue à risca a história do filme. Em diversos momentos do longa, para ganhar respeito como xerife, o personagem principal conta histórias fantásticas de como sobreviveu à morte inúmeras vezes. São nestas histórias que o jogo é focado.
Isso faz com que uma faz fases do jogo seja um side-scroller, enquanto outra mostra Rango jogando golfe contra zumbis, e uma terceira o retrata no interior de um fliperama, enfrentando inimigos pixelizados. Estágios de tiro em primeira pessoa também estarão inclusos, assim como upgrades às características do personagem.



Fate Of The World-PC-28/02/2011

Com base na pesquisa do Prof Myles Allen, da Universidade de Oxford, Fate of the World simula o impacto social e ambiental real das mudanças climáticas globais nos próximos 200 anos. - A ciência, a política, a destruição é tudo real, e isso é assustador .
Your mission: Solve the crisis. Sua missão: resolver a crise. But, like life, it won't be easy. Mas, como a vida, não vai ser fácil. You'll have to work through natural disasters, foreign diplomacy, clandestine operations, technological breakthroughs, and somehow satisfy the food and energy needs of a growing world population. Will you help the planet or become an agent of destruction? Você terá que trabalhar através de desastres naturais, a diplomacia estrangeira, operações clandestinas, os avanços tecnológicos, e de alguma forma satisfazer as necessidades energéticas e alimentares de uma população mundial crescente. Vai ajudar o planeta, ou se tornar um agente de destruição?


Nenhum comentário:

Postar um comentário