Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Crimecraft

fala galera da gpbr hoje eu vou falar um pouco do crimecraft


Game on-line 'Crimecraft' chega ao Brasil traduzido para o português
Título em terceira pessoa leva o jogador para um mundo de gangues.
Jogo é gratuito; jogadores podem comprar itens especiais.
'Crimecraft' leva o jogador para um mundo
dominado por gangues (Foto: Divulgação)A empresa Vogster Entertainment lançou oficialmente o game on-line de briga de gangues "Crimecraft" no Brasil. Como novidade no país, o game está totalmente em português
O jogo de tiro em terceira pessoa mostra um futuro anárquico, onde o crime reina e o poder do governo foi tomado pelas gangues. Neste local, os jogadores devem entrar para uma das seis facções e buscar o domínio da cidade de Sunrise City.
Totalmente em português, o que permite fácil compreensão das missões pelos jogadores. Além disso, o título utiliza o motor gráfico Unreal Engine 3, usado em jogos como "Gears of War", "Bioshock"," Batman: Arkham Asylum" e "Mirror's Edge".
"Crimecraft" é gratuito e o jogador paga apenas por itens dentro do game, por meio de microtransações. O jogo é voltado para maiores de 18 anos e exige um PC vom processador de 1,6 GHz, 1 GB de RAM e placa de vídeo com 256 MB de memória. Mais informações podem ser encontradas no site oficial de "Crimecraft".

Um comentário:

MCASK83 disse...

Comecei a jogar Crimecraft a 6 messes atras e nao consigo parar de jogar. Crimecraft e muito bom, vale a pena fazer o download.

Crimecraft 5/5

Postar um comentário