Ads 468x60px

sábado, 23 de abril de 2011

The Last Guardian chegará só em 2012

by giovanni


Olá amigos ligados aqui no blog games plus brasil depois de alguns dias sem colocar nenhuma postagem.Eu vou colocar uma sobre o jogo the last guardian.read

Más notícias para quem tanto aguardava um dos prováveis jogos do ano de 2011. O chefe de design do Team Ico Fumito Ueda confirmou que The Last Guardian foi novamente adiado.

The Last Guardian (Foto: Divulgação)
Previsto para ser lançado no fim de 2011 como foi dito na última Tokyo Game Show, The Last Guardian foi “arremessado” para após o fim do ano, o que tudo indica ser 2012. “Eu anunciei na Tokyo Game Show do ano passado, que o lançamento do jogo que estamos desenvolvendo The Last Guardian seria para as férias de fim de ano de 2011”, disse Ueda para o Blog oficial do Playstation. “Porém, para trazer mais desafios e conteúdo de melhor qualidade aos jogadores, e cumprir com as obrigações de um estúdio da Sony, eu decidi adiar a data de lançamento.”
Fumito Ueda ainda comentou. “Todos os membros da equipe de produção estão trabalhando juntos em rimo acelerado para desenvolver e lançar o jogo nas qualidades de um estúdio daSony.” E disse mais. “Eu sinceramente peço desculpas para todos os clientes que estão esperando por The Last Guardian por tanto tempo, mas eu peço pela paciência de todos. Eu devo anunciar a nova data de lançamento mais para frente.”
A notícia é um pouco desanimadora e para piorar Ico / Shadow of the Colossus HD Collection também foi adiado na última Tokyo Game Show e como Fumito Ueda“prometeu” acima, ele anunciaria a data de lançamento mais para frente também, não sabendo se o jogo sai ainda em 2011 ou só em 2012.
No entanto o console da Sony tem boas cartas na manga ainda para 2011, com lançamentos de excelentes franquias confirmadas para serem lançadas até o fim de 2011 como inFamous 2, Resistance 3 e Uncharted 3.


fonte:now gamer

2 comentários:

Leonardo Costa disse...

me manda um banner do seu blog 120x60 para o email leonardo_costa_1995@hotmail.com

Anônimo disse...

2013 ja, alguem sabe se já tem o jogo no brasil?
se souberem manda no meu email:
vini.wootz@gmail.com

Postar um comentário