Ads 468x60px

terça-feira, 17 de abril de 2012

Surgem primeiros detalhes sobre a história, pré-compra e fotos oficiais de Crysis 3

by Giovanni


Fala galera.O nuevo (espanhol) Crysis promete hein !!!
Crysis 3 (Foto: Divulgação)Crysis 3 (Foto: Divulgação)
Se o primeiro Crysis era situado em uma ilha tropical e o segundo na (ainda totalmente urbanizada, mas já parcialmente destruída) cidade de Nova York, este terceiro mistura estes dois cenários, graças ao Nanodome da Cell. Muito mais complexo do que a cúpula sobre a cidade de Springfield no filme dos Simpsons, este domo divide a cidade em sete ambientes distintos (chamados no jogo de “Sete Maravilhas”) e promete ser um grande desafio para as habilidades tecnológicas de Prophet, novamente o protagonista.
Crysis 3 é uma empolgante mistura de jogabilidade em mundo aberto e combate avançado com armamentos de alta tecnologia humanos e alienígenas que os fãs de games de tiro vão amar”, disse Cevat Yerli, executivo-chefe da Crytek, no release oficial para a imprensa. “Aproveitando a mais recente tecnologia CryENGINE, podemos entregar sete temas exclusivos que oferecem experiências de jogabilidade com visual impressionante. Mal podemos esperar que as pessoas coloquem as mãos neste jogo.”
Prophet está em uma missão de vingança após descobrir a verdade por trás das ações dde dominação global da Cell Corporation. “Com alienígenas por toda parte, e inimigos humanos ao ataque, ninguém está seguro neste caminho de vingança. Todos são um alvo na busca de Prophet por retribuição.”
O jogo só será lançado em 2013, mas o Origin, loja virtual digital da EA, já está aceitando pré-compras. Quem se comprometer logo à Hunter Edition de Crysis 3, terá acesso mais cedo no jogo ao já famoso (e polêmico) arco e ganhará o dobro de experiência no multiplayer até o nível 5. Já existem até os bônus para quem pré-comprar o jogo em lojas específicas nos Estados Unidos:
O Stalker Pack inclui o jogo, os extras da Hunter Edition, e uma arma exclusiva para o multiplayer, a Jackal, uma poderosa escopeta de curto alcance com silenciador. Já o Overkill Pack traz o jogo com a Hunter e o Typhoon, arma de assalto para o multiplayer que atira assustadoras 500 balas por segundo! Finalmente, o Predator Pack oferece o jogo, a Hunter e a submetralhadora Feline para o multi, com um pente de 60 balas, alta taxa de tiro e uma camuflagem exclusiva. Mortal a curtas distâncias.
Capa da versão para PCs de Crysis 3 (Foto: Divulgação)
Infelizmente, a EA não divulgou as empresas que venderão cada bônus, mas talvez seja cedo para isso. Crysis 3 será lançado em 2013 para PlayStation 3Xbox 360 e PCs. Ainda não há informações sobre um lançamento para o Wii U.
Fonte:Eurogamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário