Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Produtora inaugura site para Pro Evolution Soccer 2013

 By Giovanni
Será que na nova edição o Pes consegue superar o Fifa ?

Mais um ano, mais um Pro Evolution Soccer em produção. O estúdio japonês Konami acaba de inaugurar o site oficial de Pro Evolution Soccer 2013, ou PES 2013, novo game de sua popular marca de futebol que novamente promete surpreender os fãs. O site foi revelado no Twitter oficial da empresa, que promete um anúncio para a próxima sexta-feira.



O site pode ser acessado por este link, mas ainda ṇo mostra nenhuma imagem ou detalhe sobre o jogo de futebol Рa ṇo ser pelo logo oficial e as 12 estrelas, que representam os 12 games anteriores da s̩rie.
Para este novo game, os f̣s gostariam de ver in̼meras novidades em rela̤̣o a PES 2012. Algumas reclama̵̤es do jogo anterior envolvem o recurso de defesa (incluindo zagueiros e goleiros) que possui falhas, bugs diversos (de coliṣo entre jogadores, erros de jogo, etc) e melhorias gerais, como mais times e jogadores licenciados oficialmente Рnada de jogadores com nomes gen̩ricos.

A adição de novos modos de jogo também seria bem vinda, como elementos vistos na série FIFA, a exemplo de partidas online entre 22 participantes, cada um com um jogador em campo. Por falar em modo online, espera-se alguma melhoria no sistema de salas e busca de oponentes.
Pro Evolution Soccer 2013 deve ser lançado no final do ano, para as principais plataformas do momento, o que inclui PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita, Nintendo 3DS, Wii, PC e talvez até o Wii U. Ainda não se sabe se o game será lançado oficialmente no Brasil e se terá, novamente, narração de Silvio Luiz.
Fonte:TechTudo

Um comentário:

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário