Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Confira a edição de colecionador de Ninja Gaiden 3

By Giovanni

Eu quero uma dessa !!!

A Tecmo Koei liberou uma foto e os detalhes da edição de colecionador de Ninja Gaiden 3, trazendo um artbook, trilha sonora, uma miniatura e um demo de Dead or Alive 5 com personagens do jogo, tudo por US$ 99,99 no dia 20 de Março de 2012.
Confira a edição de colecionador de Ninja Gaiden 3 (Foto: Siliconera)
O livro de arte, intitulado “Unmask”, parece ter alguma relação com a humanização do protagonista, Ryu Hayabusa, neste terceiro capítulo. A miniatura, chamada "Duel of the Masked", mostra o ninja enfrentando o misterioso vilão mascarado de vermelho, revelado há algum tempo.
O demo de Dead or Alive 5 terá quatro lutadores para jogar, tentando trazer tematicamente aqueles personagens que tenham alguma ligação mais forte com a sérieNinja Gaiden. Dentre eles, estão o próprio Ryu Hayabusa, além de Ayane, Hitomi e Hayate.
Ninja Gaiden 3 será lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 20 de Março de 2012, tanto em sua edição de colecionador quando na tradicional. Uma versão para o Wii U da Nintendo também está planejada, mas não há uma data específica para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário