Ads 468x60px

domingo, 27 de novembro de 2011

Messi 'vira casaca' e se torna garoto-propaganda de "FIFA"

Fala galera da Games Plus Brasil hoje trago essa notícia para vocês.curtem ai.

by Gabriel




O jogador argentino Lionel Messi foi o garoto-propaganda de três edições de "Pro Evolution Soccer" (a saber, "2009", "2010" e "2011"), mas em "Pro Evolution Soccer 2012" foi substituído por Neymar e Cristiano Ronaldo. Entretanto, isso não significa que ele ficará longe das capas de jogos por muito tempo, pois o atleta assinou um contrato com a Electronic Arts para aparecer nas caixas de "FIFA".

Segundo a Electronic Arts, a primeira aparição do jogador como garoto-propaganda da série "FIFA" será em "FIFA Street", game que tem lançamento agendado para março de 2012.

"O grande negócio desta temporada é ver o vencedor do prêmio 'Bola de Ouro' de 2010 [organizado pela FIFA] ser transferido para a EA Sports e fazer a sua estreia em março de 2012 na capa de 'FIFA Street'", anunciou a Electronic Arts.




meu twitter:@gbgpbr

fonte:uol jogos

5 comentários:

pc brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanni disse...

@pc brasil o Gabriel não esta postando frequentemente pois está sem internet em casa e o Danilo é irmão do Gabriel e não está postando pelo mesmo motivo,já o Rafael eu sinceramente não sei porque ele não posta e, o dono do blog NÃO SOU eu e sim o Gabriel

pc brasil disse...

Sim Giovanni mas pq vc nao sai desse bLOG VC PODIA IR PARA UM Q O DONO POSTA SIM EU ENTENDO O PROSSESO DO gABRIEL MAS VC PODIA SAIR DESSE BLOG PQ VC E MUITO BOM PARA COLOCAR POSTE
OBRIGADO PELA PREFERENCIA!!ATE MAS E ME RESPONDA ASSIM Q PUDER BJOKS

Giovanni disse...

@pc brasil Obrigado mas eu não pretendo sair deste da Games Plus Brasil,e como eu disse o Gabriel esta sem internet assim como o Danilo.Mas assim que o Gabriel estiver com internet em casa o blog vai voltar a ter mais post do Gabriel e do Danilo.

pc brasil disse...

vc MUITO BESTA Giovanni pq vc nao faz q nem o zéH

Postar um comentário