Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Veja 15 minutos de Xenoblade Chronicles rodando em alta definição + novo marcador

By Giovanni

Fala galera hj eu trago para vcs um pouco do jogo xenoblade chronicles.

É bem provável que muitos jogadores não ouvirão falar, nem jogarão Xenoblade Chronicles, um dos mais promissores RPGs da geração, proveniente de uma parceria dos sonhos entre o diretor de Xenogears, a Monolith Soft e a Nintendo. Devido às circunstâncias, talvez muitas pessoas apelem para soluções como esta, rodar o jogo em alta definição através de um emulador.

Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)

Sim, uma coisa curiosa sobre o emulador do Nintendo Wii é que ele exibe imagens em alta definição, com resolução de 720p, sendo que o próprio console só vai até 480p. No vídeo podemos ver 15 minutos do jogo, exibindo seus belos gráficos e linda música, além de intensos combates.

Ele também tem comentários em inglês explicando o interessantíssimo sistema de batalha do jogo, que mistura ação e RPG. O personagem principal, Shulk, é portador da espada sagrada Monado, que permite que ele veja o futuro, antecipando ataques de inimigos, vendo quanto dano eles farão e assim podendo proteger seus companheiros.

Xenoblade Chronicles foi dirigido por Tetsuya Takahashi, diretor de Xenogears para oPlayStation One, sendo Xenoblade uma espécie de sucessor da saga original, que acabou se perdendo em sérias paralelas. Ironicamente, uma dessas séries, Xenosaga, foi desenvolvida pela mesma equipe que fez Xenoblade, a Monolith Soft, que foi comprada pela Nintendo e trabalhou em parceria com o antigo diretor da série.

Infelizmente o jogo não será lançado nos Estados Unidos, apesar de grandes protestos dos fãs da Nintendo, exigindo que ele fosse localizado para o território norte-americano. Estranhamente, a Nintendo of Europe irá publicar o jogo por lá, então é provável que muitos jogadores acabem apelando para o uso do emulador para poderem ter acesso a esse jogo tão esperado.

Galera eu Giovanni vou criar u novo marcador que se chamara Achei na Net esse marcador vai ser só para postar vìdeos que eu achei na net uma vez por semana eu vou postar vídeos nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário