Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PS4 em 2012 + videos de Pes 2012

by Giovanni

Vamos começar primeiro falando do PS4. É possível um novo console da sony em 2012 de acordo com uma montadora tailandesa sim. De acordo com essa montadora o PS4 já está em produção e desde 2008 a montadora ainda divulgou que o possível PS4 terá controle de movimentos como o Kinect. Na minha opinião ainda é cedo para um novo console até porque a sony gastou muito no Ps move e no novo Ps3 slim e tbm como eu anunciei a alguns meses atras que a sony vai lançar um novo modelo de Ps3 eu acho um pouco difícil um novo vídeo-game da sony em 2012.

Agora vamos para os Vídeos Pes 2012.Vale lembrar que é importante alertar que esta versão ainda é muito inicial, o que significa que não será revelada aqui nenhuma novidade no que diz respeito aos modos de jogo ou quais serão as equipes e ligas licenciadas.






A única coisa já confirmada é que Silvio Luiz será narrador e Mauro Beting o comentarista.
Me segue no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário