Ads 468x60px

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Revelada a embalagem oficial do PlayStation Vita

by Giovanni
O PlayStation Vita ainda não possui uma data de lançamento oficial na maior parte do mundo – por enquanto, é apenas aguardado para o “início de 2012″ –, mas a Sony decidiu sair na frente e aumentar a expectativa revelando a embalagem oficial do portátil na Europa (que não deve ser muito diferente da estadunidense), além de fazer uma breve descrição dos aplicativos que virão pré-instalados no sistema..
Revelada a embalagem oficial do PlayStation Vita (Foto: Divulgação)


Vários dos aplicativos são organizados na forma de ícones no meu principal do jogo. Alguns são bem óbvios, como o da câmera, de troféus e o navegador de internet, mas para facilitar, o PlayStation Blog europeu explicou todos de maneira bem simples:

O Welcome Park é um aplicativo cheio de tutoriais na forma de mini-games para apresentar os diferentes recursos do portátil. O Party permite chat entre amigos, até durante alguns jogos, por texto ou voz, com até oito pessoas ao mesmo tempo. Também é possível organizar partidas online e entrar nos jogos através dele. A PlayStation Store é onde os jogadores poderão comprar todo tipo de game, além de outros aplicativos. Vale lembrar que isto provavelmente só será possível via Wi-Fi, uma vez que a conexão 3G é limitada para arquivos até 20mb.

Group Messaging permite mandar mensagens diretas com texto e imagens para Vita, PSP ePS3. Photos, como não poderia deixar de ser, tira e armazena fotografias. O Near, baseado em localização, procura jogadores à sua volta para partidas e transferência de conteúdo como elementos customizáveis, troca de recordes e comparação de troféus, entre outras possibilidades. Trophies lista seus troféus e Music funciona como um mp3 player comum, com faixas transferidas do PS3 ou PC.

Finalmente, Friends lista e mostra os amigos online, no Vita ou PS3, e o que estiverem jogando, além de se juntar a eles nos jogos (se possível), comparar troféus e ver o que jogaram recentemente. Browser é um navegador de internet padrão, que pode ser usado via Wi-Fi ou 3G. O PlayStation Vita será lançado no Japão no dia 17 de dezembro. Nos Estados Unidos, custará US$ 249,99 na versão com WI-Fi e US$ 299,99 no modelo com Wi-Fi e 3G.

FONTE:TECHTUDO

ME Siga no TWITTER


Nenhum comentário:

Postar um comentário