Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

God of War: Origins" e demo de "PES 2012" estão na PS Store

Fala galera da Games Plus Brasil,estou vindo com essa notícia,para vocês que acompanha o blog desde o começo do ano sabem que eu sou o Gabriel e que recentemente me mudei,e ainda não tenho net em casa para postar,mais em breve vou coutar com novos vídeos comentados.vejam a notícia.

by Gabriel

É chegado o momento de conferir as aventuras de Kratos para PSP com visuais melhorados, pois o destaque da atualização da PlayStation Store desta terça-feira (13) é “God of War: Origins Collection”. Enquanto na loja americana a versão completa é oferecida por US$ 39,99, os brasileiros tem acesso à demonstração gratuita do jogo.

Outra novidade é a adição da primeira prévia de “Pro Evolution Soccer 2012” em ambas as redes, que dá ao jogador a chance de conferir algumas novidades do novo game esportivo da Konami. Não há taxa para o download.

Com alguns dias de atraso, a PlayStation Store brasileira recebeu “Mortal Kombat Arcade Kollection”, que traz os games “Mortal Kombat”, “Mortal Kombat II” e “Ultimate Mortal Kombat 3” por R$ 20,99.





meu twitter:@gblgpbr

meu youtube:@costelaable

fonte:uoljogos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário