Ads 468x60px

sábado, 31 de março de 2012

"Assassin's Creedsin's 3" terá dublagem e legendas em português

Fala galera ligada na Games Plus Brasil,hoje estou trazendo mais uma novidade do jogo Assassin's Creed 3.

by Gabriel



O recente "Assassin's Creed Revelations" inovou a série ao apresentar legendas em português, mas o iminente "Assassin's Creed III" dará um passo adiante: o jogo chegará totalmente localizado em português do Brasil, com legendas e dublagens em nosso idioma.
A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (30) por Bertrand Chaverot, representante da empresa no Brasil, que revelou ainda que foi feito um investimento de R$ 500 mil para realizar o trabalho de localização.
Segundo o executivo, esta é uma forma de retribuir ao público brasileiro o sucesso da série por aqui - desde o primeiro jogo, lançado em 2007, a franquia já vendeu cerca de 400 mil jogos no Brasil, sendo 290 mil vendidos em 2011.
Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.
O game utilizará um novo motor gráfico chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007.
fonte:uol jogos

quinta-feira, 29 de março de 2012

Achei na net

Fala galera da Games Plus Brasil,hoje trago mais um achei na net,hoje sobre a comparação entre o GTA san andreas e o tão esperado jogo GTA 5,bom vejam o vídeo.


By Gabriel


quarta-feira, 28 de março de 2012

O incrível poder de quatro placas NVIDIA GeForce GTX 680 juntas

by Giovanni
Essa é para aqueles que assim como eu curte jogar no PC.


. Se você se interessou, já é possível adquirir a pré-venda de uma placa dessas na Kabum, pelo preço de R$ 2.299,90. A data de envio está marcada para o próximo dia 28 de março.
Fonte:Tecmundo

domingo, 25 de março de 2012

Estúdio confirma "Darksiders II" como jogo de lançamento do Wii U

By Gabriel



A produtora Vigil Games confirmou"Darksiders II" será um dos jogos de lançamento do Wii U, próximo videogame da Nintendo.
O designer Hayden Dalton, líder do time por trás de "Darksiders II", disse em entrevista ao site Digital Spy, que a versão do jogo para Wii U está em desenvolvimento ao lado das versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
No Wii U, "Darksiders II" terá comandos e funções únicas, que serão realizadas através da tela de toque do controle. "Você poderá equipar armas sem interromper o jogo", explicou Dalton. "É uma grande diferença, pois você não para o jogo, não navega por um menu. Você só precisa clicar no item que deseja equipar, sem sair da ação".
Dalton concluiu dizendo que "não estamos alterando o jogo para aceitar o novo sistema de controle, mas com o novo controle, você terá uma versão aprimorada do game".

Em “Darksiders II” o jogador controla Death, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse que sai em jornada para resgatar seu irmão War, protagonista do game original.Entretanto, a missão não será das mais fáceis, pois vários inimigos prometem complicar a vida do cavaleiro.
"Darksiders II" chega ao PC, PS3 e Xbox 360 em 26 de junho. No Wii U, “Darksiders II" está previsto para acompanhar o lançamento do console, em algum momento de 2012.


Fonte:uol jogos

sábado, 24 de março de 2012

Dragon Ball Z Kinect recebe classificação etária na Austrália

by Giovanni

Dragon Ball Z foi e é um grande Anime e como jogo para kinect acho que superaria as novas expectativas.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela Namco Bandai, o misterioso jogo Dragon Ball Z Kinect tornou a emergir. Dessa vez, o título foi analisado pelo governo da Austrália, recebendo uma classificação etária PG ("Parental guidance recommended", ou "Orientação dos pais recomendada" em tradução livre). Porém, tão logo a informação se espalhou, a classificação foi removida.

Dragon Ball Z Kinect recebe classificação etária na Austrália (Foto: Sayan Island)

O título também foi marcado como multiplataforma em vez de exclusivo para o Xbox 360, mas esse é um hábito comum do governo australiano. Já houve casos, por exemplo, de jogos de videogame listados como “jogos de computador”.

Classificações anteriores para Dragon Ball Z Kinect, como a do British Board of Film Classification da Inglaterra, indicavam que o título poderia ser lançado em 15 de junho, mas, sem um anúncio oficial, só nos resta esperar.

Fonte:Tech Tudo



sexta-feira, 23 de março de 2012

Gangues de "Max Payne 3" poderão ser usadas em "Grand Theft Auto V"

By Gabriel



Jogadores de "Max Payne 3" poderão levar suas gangues paulistanas para as ruas da ensolarada Los Santos, em "Grand Theft Auto V", revelou a Rockstar.

Uma das novidades de "Max Payne 3", o modo multiplayer permite a formação de 'crews' - gangues de jogadores, mais conhecidas como clãs em outros jogos.

Os grupos formados no jogo poderão ser importados para "GTA V", quando o game for lançado.

Além de reunir amigos, esses grupos adicionam duas mecânicas à modalidade multiplayer: os sistemas de vingança e rixa. O primeiro é ativado quando um jogador o elimina duas vezes durante um confronto, e após isso o assassino fica marcado com um X no mapa. Fuzilá-lo, além de limpar a sua reputação, rende um pouco mais de experiência.

Já as rixas aparecem aleatoriamente na partida, quando há pelo menos três jogadores em cada time. Durante o jogo é dado um aviso de início de confronto entre as duas turmas, e a primeira que conseguir dez eliminações vence.

A Rockstar também revelou que os jogadores podem acompanhar o progresso de seus clãs utilizando o Rockstar Games Social Club, e que os grupos serão utilizados em outros jogos além de "Max Payne 3" e "Grand Theft Auto V".

fonte:uol jogos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Xbox pode ganhar versão ARM em 2013

by Giovanni

Será ?

Ao que tudo indica, os fãs que estão esperando pelo anúncio do Xbox 720 (Durango) durante a feira E3 deste ano não vão ficar nada satisfeitos com o evento. A Microsoft já havia informado – cerca de uma semana atrás – que o sucessor do Xbox 360 não estaria em Los Angeles. Agora, um novo rumor começa a ser disseminado, dizendo que talvez seja lançado um “Xbox Lite” antes da versão mais robusta.


Segundo o site BGR, uma fonte fortemente ligada à Microsoft teria dado informações bem concretas sobre a presença deste novo console. A empresa de Redmond estaria tentando encontrar uma solução para competir com o crescente mercado de jogos casuais e portáteis, que conquista novos consumidores a cada dia.

Para isso, uma plataforma “Xbox Lite” seria equipada com processador ARM e permitiria que jogos mais simples e divertidos fossem executados – deixando de lado os títulos mais complexos e pesados. Há informações, inclusive, de que esse novo video game poderia funcionar também como uma central de mídia com integração total ao Windows Phone. Mas talvez nem mesmo este suposto video game econômico seja anunciado na E3.

Como a Microsoft havia dito: "não será apresentado nenhum hardware Xbox na E3 ou antes". Segundo a fonte do BGR, o “Xbox Lite” só deve chegar em 2013, sendo que a nova versão do Kinect deverá ser comercializada a partir de 2015. Quando ao Durango (ou Xbox 720), não há qualquer informação por enquanto.


Fonte:Tecmundo

terça-feira, 20 de março de 2012

sábado, 17 de março de 2012

Depois de ganhar uma repaginada, game volta com melhores gráficos e vários modos de jogo

By:Rafael

Depois de passar por um grande processo de reciclagem, FIFA Street volta às prateleiras com um visual novo, jogabilidade mais eficiente e um pouco mais de atenção por parte da Electronic Arts.
O game abandonou um pouco aquele estilo informal presente nos lançamentos anteriores da franquia e foi construído sobre uma plataforma que traz mais realismo às partidas, utilizando a elogiada engine do FIFA 12. E será que isso deu resultado?

Aprovado

Gráficos de um jogo de verdade
À primeira vista, o grande atrativo do novo FIFA Street fica por conta dos gráficos exibidos pela engine de FIFA 12. Se antes o visual do jogo foi muito criticado por mostrar figuras estilizadas no estilo cartoon, agora o game traz jogadores reais e com fisionomias “de verdade”.

Além disso, os times contam com vários uniformes diferentes, além de pequenos detalhes que dão mais capricho às partidas, como arenas nos mais diferentes ambientes (que vão de estacionamentos a bonitos gramados) e atletas de boné, calça ou usando algum fardamento diferente dos seus companheiros de time, por exemplo.
Modos de jogo para todos os gostos
O grande número de modos de partida disponível no game é um grande atrativo. Se você quer jogar um simples amistoso, há vários tipos de alternativas, como combates entre times com dois, três ou cinco atletas, modos diferentes de pontuação e até mesmo partidas de futebol de salão.
Ainda, a World Tour é divertida de ser jogada. Além de ser possível baixar atletas do seu FIFA 12 e realizar uma espécie de integração entre os games, você encontra um modo história no qual é preciso ralar de verdade para conseguir chegar aos eventos principais, evoluir jogadores e aprender novos movimentos.
Jogar online é o caminho
Assim como nas partidas offline, o FIFA Street também traz uma grande gama de opções para que você se divirta online. É possível colocar o seu time para enfrentar equipes de outros gamers no modo carreira, por exemplo.

Além disso, outro tipo de partida se mostrou muito divertido: aquele no qual cada jogador controla um atleta (normalmente o capitão) dentro das equipes que estão se enfrentando – apesar de cada partida virar uma bagunça, na qual todos correm para onde a bola estiver!
Variedade de movimentos
Assim que você tiver a chance de disputar uma partida com jogadores que dispõem de mais recursos, é possível ver a quantidade de movimentos presentes dentro do FIFA Street.
Jogar com atletas consagrados, como Lionel Messi (melhor futebolista do mundo e garoto-propaganda do game!), por exemplo, se torna muito mais divertido, pois a quantidade de recursos é absurda.
Não só com Messi, mas também com vários outros jogadores, mesmo aqueles do seu time que se encontram em evolução, é possível realizar dribles desmoralizantes, dar canetas, chapéus e fazer gols de placa – tudo para depois você poder só ficar admirando tudo nos replays.

Reprovado

A engine é boa, porém faltam melhorias
Se o FIFA Street ganhou a engine do grande carro-chefe da EA Sports, ele também mostrou que faltou uma melhor adaptação dos movimentos dentro desse outro jogo. Isso porque em alguns momentos os atletas parecem escorregar mais do que se mover dentro de quadra. Há um grande número de “enroscamentos” estranhos entre os jogadores.

Alguns outros detalhes também podem acabar tirando o gamer do sério, como roubar a bola, mas não conseguir fazer o atleta chegar até ela porque ele está “perdido” dentro de campo ou então preso a algum jogador (adversário ou não).
É enjoativo
Sim, existem muitos modos diferentes de jogo, porém, no final das contas, tudo se resume a fazer dribles bonitos e que, por muito tempo dentro do game, serão bastante repetitivos, já que os seus atletas ficarão restritos a poucos movimentos, porque precisam evoluir.
Dessa forma, as partidas se tornam maçantes, pois você acaba apelando sempre para os mesmos movimentos. Isso faz com que um jogo se torne praticamente um replay da disputa anterior e transforma as partidas em mera obrigação até se conseguir melhorar os atletas.
Faltam melhores efeitos sonoros
O FIFA Street traz uma boa trilha sonora, jogadores que se comunicam o tempo todo dentro de campo e efeitos muito legais, como a bola rolando em quadras de cimento e estacionamentos.

Porém, falta um algo a mais dentro das partidas. Durante os testes, sentimos muita falta de algum tipo de narração, nada muito sério como o que é encontrado no FIFA 12, por exemplo, mas o fato é que uma voz presente durante as partidas seria muito bem-vinda.

Vale a pena?

O FIFA Street conseguiu melhorias em vários aspectos se o compararmos com os lançamentos anteriores da franquia. Agora você encontra gráficos bem mais caprichados, vários modos de jogo e mais atenção ao game por parte da Electronic Arts.
Apesar disso, o FIFA Street ainda deixa um pouco a desejar em vários aspectos. A adaptação da engine de FIFA 12 poderia ter sido feita com maior capricho. Além disso, faltam melhores efeitos sonoros e um algo mais, capaz de deixar tudo mais interessante.
Isso porque o jogo consegue ser atrativo, porém acaba se tornando repetitivo e, com o passar do tempo, bastante enjoativo. O modo carreira é bem elaborado, mas exige paciência por parte dos gamers.
FIFA Street se mostra um jogo divertido, porém muito mais como um passatempo para que você humilhe os seus amigos em partidas online do que um game para ser levado a sério e que mereça muitas e muitas horas da sua atenção.


Fonte:Baixaki Jogos

Acigames, promoções e uma nova versão do velho ‘Dia do Jogo Justo’

by Giovanni


Eaí Pessoal tudo bem ? Vocês lembram do jogo justo ?A Acigames (Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games) parece que está deixando a marca para trás.


Depois de duas edições dedicadas a vender jogos abaixo do preço de tabela, a empresa lançou a campanha “Eu Tô Legal”, cuja proposta é… vender jogos abaixo do preço de tabela.

Mas o inimigo agora é outro, como diria nosso herói nacional. Em vez de brigar contra impostos abusivos, como era o caso do Dia do Jogo Justo, a luta da Acigames agora é contra a pirataria – por isso o slogan de “legalizar” os revendedores.

A campanha estreia no dia 30 de março, durante o GameWorld 2012, e continua pelos dias 31 de março e 1º de abril ou até acabarem os estoques.

A lista de lojas participantes está no site oficial da campanha. E você, tá legal com essas ofertas ?

Xbox 360

Ace Combat – Assault Horizon – R$ 129,90
Dark Souls – R$ 129,90
Hunted: The Demon´s Forge – R$ 99,90
Marvel Vs Capcom 3 – R$ 89,90
Red Dead Redemption – R$ 99,90

PlayStation 3

Ace Combat – Assault Horizon – R$ 129,90
Assassin´s Creed Revelations – R$ 119,90
Brink – R$ 99,90
Call of Juarez – The Cartel – R$ 89,90
Dark Souls – R$ 129,90
Driver – San Francisco – R$ 99,90
Fallout New Vegas – R$ 89,90
Homefront – R$ 69,90
Hunted: The Demon´s Forge – R$ 99,90
L.A Noire – R$ 89,90
Kane & Lynch 2 – Dog Days – R$ 59,90
Marvel Vs Capcom 3 – R$ 89,90
Rage – R$ 119,90
Red Dead Redemption – R$ 99,90
Supremacy MMa – R$ 129,90
Splatterhouse – R$ 69,90

Wii

Disney Epic Mickey – R$ 89,90

PC

Brink – R$ 29,90
Fallout New Vegas – R$ 39,90
Hunted – The Demon´s Forge – R$ 29,90
Stock Car (Nacional) – R$ 19,90
Shogun 2 – Total War – R$ 29,90

Nintendo 3DS

Ridge Racer 3D – R$ 69,90

Nintendo DS

Ben 10 Allien Force

PSP

Monster Hunter Freedom 2

OBS.:Talvez eu traga video de Starcraft para vocês.

Fonte:Kotaku

sexta-feira, 16 de março de 2012

O dia em que o Batman ajudou o Homem-Aranha

BY:Rafael

Um dos heróis mais populares está prestes a retornar aos games. Com a aproximação de um novo longa-metragem, Homem-Aranha volta a aparecer nos consoles em The Amazing Spider-Man, jogo que irá contar os acontecimentos que sucedem o novo filme.
É claro que, por se tratar de algo que se origina no cinema, os fãs ficaram com um pé atrás em relação à qualidade da produção, dadas as péssimas experiências anteriores. Além disso, o último título do Cabeça de Teia produzido pela Beenox, Edge of Time, também não é lembrado como uma obra-prima. Então, como se empolgar com essa nova aposta?

A resposta é simples: Batman. Não, você não leu errado, pois o grande segredo de The Amazing Spider-Man está exatamente na concorrência, pois muito daquilo que fez de Arkham Asylum e Arkham City um sucesso estará presente também na nova aventura de Peter Parker.
Bem-vindo à Nova York
A principal novidade que The Amazing Spider-Man traz em termos de jogabilidade é, sem sombras de dúvidas, a possibilidade de passear por toda a cidade de Nova York em sua teia sem se preocupar com restrições de área. Ouvindo os infinitos apelos dos fãs, a Beenox finalmente trouxe um game em que o Homem-Aranha tem um mundo aberto a ser explorado.
De acordo com o site IGN, uma das grandes melhorias feitas pelo estúdio nesse aspecto foi a nova câmera, que se posiciona exatamente atrás do herói e permite uma visualização mais aproximada de seu passeio aéreo. Além disso, o Destructoid explica também que essa nova perspectiva permite que vejamos diferentes detalhes do novo uniforme do personagem e cria um efeito borrado nos prédios que ajuda a passar a sensação de velocidade.

E como estamos falando de uma das principais cidades do mundo, é claro que nada seria estático. Enquanto você pula de um prédio a outro, a cidade de Nova York segue sua própria vida, mesmo que, para isso, dependa de um justiceiro mascarado para ajudá-la. É por isso que The Amazing Spider-Man traz diversas missões paralelas e que certamente irão roubar um bom tempo de sua vida heroica.
A Beenox não revelou exatamente quais e como serão essas tarefas, mas a demonstração liberada para vários sites internacionais exibiu algumas delas. A principal é a perseguição de bandidos pequenos que cometem pequenos delitos e são perseguidos pela polícia. Ao identificar uma dessas situações, você pode mergulhar entre as construções e cair sobre o veículo dos criminosos para pará-los. A apreensão é feita a partir de uma animação em Quick Time Event

A outra missão é um pouco mais inocente, já que você deve tirar fotos do Homem-Aranha para que Peter Parker possa vendê-las ao jornal Clarim Diário.
Um sentido aranha mais apurado
Outra novidade em The Amazing Spider-Man apresentada na demonstração liberada à imprensa norte-americana é o chamado Web Rush, uma melhoria do sentido aranha do herói e que facilita a movimentação acrobática pelo cenário. O site Destructoid descreve o recurso como uma variação do Web Zip dos jogos anteriores, com a diferença de trazer mais liberdade na hora de escapar de um lugar.

Na prática, o Web Rush funciona exatamente como alternativa para fuga e stealth. Ao acioná-lo, tudo ao redor do personagem entra em câmera lenta e algumas sugestões de lugares para disparar sua teia aparecem na tela. Contudo, você não é obrigado a selecionar aquela opção e pode direcioná-la a qualquer superfície visível. Quando a velocidade volta ao normal, o Homem Aranha dispara sua teia ao ponto indicado e se move para lá com extrema destreza.
Mas e o Batman?
A essa altura, você deve estar se perguntando em que aspecto The Amazing Spider-Man se assemelha aos recentes jogos do Cavaleiro das Trevas, não é mesmo? Pois saiba que essa influência está em todo o restante do game.

Não que isso seja algo negativo, afinal, ninguém tem nada do que reclamar da jogabilidade da série Arkham. E foi exatamente nisso que a Beenox pensou ao desenvolver o sistema de combates do novo game. Imagine o Batman surrando bandidos enquanto realiza algumas acrobacias e temos o novo título do Homem-Aranha. Prova disso é que o sistema de multiplicação de combos e a esquiva facilitada também estão presentes.
Porém a maior semelhança está nas cenas internas. Quando Peter Parker invade locais fechados, a mecânica de stealth é muito semelhante à dos jogos da Rocksteady. Você deve permanecer invisível e, com a ajuda da Web Rush, usar as paredes para se aproximar de seu alvo. Além disso, há um medidor de alerta nos inimigos, que vão começar a procurá-lo caso percebam que há uma aranha metida em seus negócios escusos.
The Amazing Spider-Man Chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, DS e 3DS no dia 26 de junho.

Fonte:baixakijogos

Mass Effect 3 teve evento de lançamento em São Paulo

by Giovanni

Fala galera tudo bem ? Na última quarta-feira (14), os fãs de Mass Effect 3 tiveram a chance de comprar o jogo, que teve o seu lançamento no mercado nacional, em um evento realizado na cidade de São Paulo.

Todos também tiveram a chance de conhecer Rafael Grassetti, o Senior Character Artist da BioWare responsável pela criação de vários personagens que cativaram o público no decorrer da franquia.

Rafael Grassetti na sessão de autógrafos (Foto: Alexandre Silva/TechTudo)
Grassetti participou de uma sessão de autógrafos com os fãs da série, que levaram o jogo ou pôsteres assinados de lembrança. O evento foi aberto ao público a partir das 21h, com uma breve apresentação do Artista de Mass Effect 3, e um trailer do jogo.

Fonte:TechTudo

OBS.: Semana que vem eu já faço e posto o video do need for speed world.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Aniversário da Games Plus Brasil mais próximo video-comentado.

by Giovanni

Ontem a Games Plus Brasil completou dois anos então eu resolvi fazer este video "especial" para vocês.





Vote na enquete:


terça-feira, 13 de março de 2012

naruto utimate ninja storm generations-vídeo comentado

Fala galera ligada na Games Plus Brasil hoje estou trazendo o vídeo do novo jogo naruto utimate ninja storm generations,com retorno aos vídeos comentados,temos também a comemoração de 2 anos do blog.curtem o vídeo.

by Gabriel





meu twitter:@gblgpbr


Demostração("unboxing")Assassin's creed Brotherhood

by Giovanni
Finalmente eu trago um video para vocês,fazia tempo que eu não postava nenhum vídeo.

Me desculpem pela qualidade do video e do audio prometo melhor nos próximos vídeos.

Electronic Arts melhora segurança de FIFA 12 após hackeamentos na Xbox LIVE

by Giovanni

Fifa é muito superior do que PES (na minha opnião) até em segurança para garantir uma partida melhor para seus usuários.

Depois de uma onda de hackeamentos na Xbox LIVE relacionados à função Ultimate Team de FIFA 12, a Electronic Arts melhorou a segurança do título, porém, sem reconhecer que os problemas teriam sido causados pelo jogo. A atualização será tanto para o Xbox 360 quanto para o PlayStation 3, consertando também erros que desconectavam jogadores no fim da partida.

Electronic Arts melhora segurança de FIFA 12 após hackeamentos na Xbox LIVE (Foto: Divulgação)

Entre as novas medidas, agora é necessário estabelecer uma pergunta de segurança que será requisitada quando alguém tentar acessar a conta em um console que não tenha sido utilizado antes para tal. Ofertas de troca também só poderão ser enviadas para amigos na sua friend list.

Em um comunicado oficial, a Electronic Artsdisse: “Estamos comprometidos em fazer tudo que pudermos no nosso jogo para ajudar a manter você a salvo de golpistas e fraudadores, e nossa atualização de março é uma parte essencial desse comprometimento”.

A Microsoft insiste que os casos de contas comprometidas na Xbox LIVE são de usuários que caíram em esquemas de phising por e-mail e tiveram seus dados roubados, porém muitos relatos invalidariam essa afirmação.

FONTE:TECHTUDO



segunda-feira, 12 de março de 2012

Microsoft diz: “nada é maior do que Halo, em termos de franquias exclusivas”

by Giovanni

Para vocês Halo é a melhor fraquia exclusiva que existe ? .Para a microsoft sim.


Com a reapresentação de Master Chief aos gamers, a Microsoft pretende que Halo volte a ocupar o ranking dos maiores nomes de toda a indústria dos games. E mais: a empresa declarou que nenhum outro título exclusivo para outra plataforma é maior ou mais expressivo do que Halo.
De acordo com o site VG24/7, Steve Beinner, o diretor de marketing do Xbox, disse ao site MCV que trazer Master Chief de volta ao mundo dos games é um evento enorme. “Honestamente, não há muitas franquias que já fizeram o que Halo já fez, (...) nem que tenham vendido tanto”, diz Beinner, que aponta que apenas as séries GTA e Call of Duty chegam ao mesmo patamar do FPS.
Entretanto, se levar em consideração o fato de que Halo é exclusivo, Beinner alega que “ninguém é maior do que Halo”. O produtor Kiki Wolfkill adiciona que o retorno de Master Chief é um ponto focal muito forte para a quarta empreitada da franquia.

"Diablo III" perde modo de combate entre jogadores no lançamento para evitar atrasos

By Gabriel

Fala galera ligada no blog Games Plus Brasil,hoje trago essa notícia.Em mensagem publicada na página da rede online Battle.net dedicada ao game "Diablo III", Jay Wilson, diretor do jogo, disse que o game chegará às lojas sem opção de combates entre jogadores. A modalidade será acrescentada posteriormente por meio de uma atualização para o título.

"Queremos avisá-los de que tomamos a difícil decisão de remover a modalidade PvP Arena para adicioná-la em uma atualização após o lançamento do game. Percebemos que atrasar o jogo por conta dessa opção seria como punir todos os outros jogadores que aguardam para conferir a aventura e o modo cooperativo, que já estão praticamente prontos", explicou Wilson.

O diretor de "Diablo III" disse ainda que, apesar do atraso, a atualização que adiciona combates entre jogadores vai trazer vários mapas, conquistas voltadas à modalidade e outras novidades.

sábado, 10 de março de 2012

Killzone 4 pode ser lançado ainda no PlayStation 3

By Giovanni

Um titulo que certamente vai demorar para eu jogar já que eu tenho um XBOX 360.
A produtora Guerrilla Games deu a entender que um possível Killzone 4 pode ser lançado ainda no Playstation 3, e não na próxima geração, como muitos previam. Quem revela a informação é o próprio diretor de arte do estúdio.
Killzone 3 (Foto: Divulgação)

Durante sua conferência na Games Developers Conference 2012 (GDC), evento realizado em São Francisco, Califórnia (EUA), o Diretor do arte Jan-Bart van Beek falou sobre o futuro próximo do estúdio. Segundo Jan-Bart, atualmente existem três jogos em produção dentro do Guerrilla Games. Mas quais serão eles?

O primeiro é um título totalmente inédito, de uma série inédita, com personagens nunca antes vistos, ou seja, um total mistério. O segundo é a versão de Killzone que vai ser lançada para o PlayStation Vita, enquanto o terceiro “é a continuação de uma série no PS3”.

Levando em conta que o estúdio foi o responsável por todos os jogos anteriores da saga Killzone, o mais provável é que esta “continuação” seja realmente Killzone 4. Mas ela poderia ser também uma continuação de um jogo de outro estúdio e o diretor de arte não quis entrar em detalhes.

Por ora, Killzone 3, lançado no ano passado, é o último título da série lançado no PlayStation 3. O game conta, inclusive, com dublagem em português, suporte ao PlayStation Move e visualização 3D.

Fonte:IGN E TECHTUDO

sexta-feira, 9 de março de 2012

Seria essa a data de lançamento do GTA V ?

By Giovanni

Tomara que sim.
Clique na imagem para ver seu tamanho ampliado.
Será que este site tem alguma informação que não foi passada para o público ?.Lá tambem mostra a data de lançamento e as plataformas que ele estara disponivel XBOX 360 E PS3.

Sucessor do Xbox 360 não terá mídia física, diz site




By Gabriel


Fala galera da Games Plus Brasil hojer trago essa notícia, o sucessor do Xbox 360 não terá um compartimento para mídia física diz site. A informação vem de uma fonte do site MCV, que preferiu não se identificar.


Segundo o site, apesar da ausência de um compartimento para mídia física o console terá algum tipo de método de armazenamento em cartão, item que poderá ser trocado quando o jogador desejar (ou precisar). Entretanto, não está claro se a Microsoft utilizará um sistema próprio ou o formato SD (o mesmo disponível em videogames como o PlayStation Vita).

SÓ POR DOWNLOAD

Desenvolvido no Brasil, o Zeebo foi o primeiro console sem mídias físicas, seus jogos eram baixados via rede 3G.
Corroborando uma informação publicada no site IGN há algum tempo, o MCV também reportou que o videogame deve chegar às lojas em 2013.

Procurada pelo site MCV, a Microsoft respondeu que está sempre pensando em coisas para adicionar em suas plataformas e em como continuar o desafio de manter o ciclo de vida de cada uma delas, mas que não comenta rumores ou especulações.

fonte:uol jogos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Estúdio de "Mafia II" trabalha em "GTA V", diz site

By Gabriel

Fala galera da Games Plus Brasil,hoje trago a notícia "Mafia II" trabalha em "GTA V".

O estúdio 2K Czech, de "Mafia II", está ajudando a Rockstar no desenvolvimento de "Grand Theft Auto V". A informação vem do site videogaming247.

A equipe de "Mafia II" estaria atuando na produção de cenas de corte para "Grand Theft Auto V" e pegando dicas de desenvolvimento para transformar "Mafia" em uma série ainda maior.

Também foi dito que a empresa já está trabalhando em "Mafia III", e o palpite dado é de que o game seja para a próxima geração de consoles, uma vez que a 2K participou de uma conferência relacionada ao Durango, codinome do sucessor do Xbox 360.

Até a publicação desta notícia, 2K Czech e Rockstar não haviam confirmado a parceria em "Grand Theft Auto V".



fonte:uol jogos

segunda-feira, 5 de março de 2012

"Assassin's Creed 3" sai em outubro para PC, PS3, X360 e Wii U; assista ao trailer

Fala galera da Games Plus Brasil,conforme prometido a ubisoft,divulgou na hoje(segunda feira)o primeiro trailer do jogo Assassin's Creed 3,que você vê logo abaixo,bom confira o vídeo abaixo,curtem ai.

by Gabriel


sábado, 3 de março de 2012

Post 200°

Como prometido aqui está meu post numero 200°.

O primeiro video-game foi o odyssey lançado em 1972.
Só imagina a diversão que era ter o primeiro video-game.
Só em 1975 foi lançado um console que não reproduzia a imagem em preto e branco o TV COLOR GAME.
(Avançando um pouco)
O Playstation veio com a proposta de revolucionar o mundo dos video-game e para isso trouxe uma coisa revolucionaria para a época.O primeiro video game com leitor de CD.
Mas foi em 2000 que a SONY provou para que veio com o playstation 2 foi ai que a empresa mostrou que é possível ter bom jogos com um bom Hardware.
Mas microsoft não queria ficar atras e então lançou o XBOX um video com um formato diferente e se o formato era estranho o gráfico era bom.
A sony em 2004 resolveu criar um modelo menor do play 2.O playstation 2 slim
Atualmente os console de 7°geração já são capazes de reproduzir jogos em 3D como é o caso do PS3 e do XBOX 360

Espero que vc tenha gostado do post não pude trazer mais detalhes pois estou cheio de trabalho
da escola para fazer.