Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de junho de 2011

gameplay:resident evil oparation reccoon city gameplay

Fala galera da Games Plus Brasil,hoje eu trago para vocês um pouco da gameplay do novo jogo da franquia resident evil, o resident evil oparation reccoon city.curtem o vídeo.

by gabriel





meu twitter:@gblgpbr

Confiram o teaser de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation

by Giovanni
Eai galera! hj eu trago para vcs um pequeno teaser do novo game Naruto que certamente o Gabriel vai comprar.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fifa 12 chega aos E.U.A dia 27 de Setembro

by Giovanni

Vale Lembram que o jogo estara disponivel para PS3,XBOX 360,WII,PC,,IPAD ,PSP e IPHONE.
A produtora Electonic Arts anunciou nesta quarta-feira (22) que o game de futebol "Fifa 12" chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 27 de setembro.

Para o PC, a novidade é que o título estará disponível para a compra na loja virtual da Electronic Arts, a Origin. A versão para computadores, que nas últimas edições apresentavam recursos inferiores aos do consoles, fará uso do motor Impact Engine, que promete trazer mais realismo às partidas.

A EA acredita que "FIFA 12" é o mais real que já conseguiu chegar em um game de futebol. Tempo e habilidade são cruciais para vencer um zagueiro com o novo elemento chamado "Precision Dribbling". A precisão faz com que os dribles e os toques de bola saiam mais naturalmente. O sistema de colisão, desenvolvido por 2 anos, permite fazer "jogo de corpo" contra adversários, derrubá-los e até que um atleta aguente um empurrão do adversário. Tudo é calculado conforme o peso, a altura e a velocidade que o jogador está no gramado.
fonte:G1
TWITTER

segunda-feira, 27 de junho de 2011

The Black Eyed Peas Experience Trailer

by Giovanni

Como o Gabriel colocou uma postagem ontem falando que o game da Black Eyed Peas iria ser lançado para kinect hj eu trago o trailer .

domingo, 26 de junho de 2011

"Black Eyed Peas Experience" sai no fim de 2011 e é jogo de dança do grupo para X360 e Wii

by Gabriel



A produtora francesa Ubisoft anunciou neste fim de semana a produção do jogo "The Black Eyed Peas Experience", game musical estrelado pelo famoso grupo de música pop com versões para Wii e Xbox 360.
Nos moldes de "Michael Jackson The Experience", título também musical no qual é possível dançar e cantar hits do Rei do Pop, "Black Eyed Peas" permite requebrar ao som de faixas da banda. No Wii utiliza-se o controle de movimento Wii Remote para reconhecer os passos, enquanto o Xbox 360 oferece compatibilidade com o Kinect.
Pelo único trailer divulgado até o momento não é possível ter certeza, mas parece que será possível também cantar as faixas, como se fosse karaokê.
Como não poderia deixar de ser, sucessos do grupo farão parte do setlist do game. Pelo vídeo, sugere-se que algumas das músicas presentes são "I Gotta Feeling", "Boom Boom Pow", "My Humps" e ""The Time (Dirty Bit)".
"The Black Eyed Peas Experience" tem lançamento previsto para o fim de ano, por enquanto apenas em versões para Wii e Xbox 360.
meu twitter:@gblgpbr
fonte:uol jogos

sábado, 25 de junho de 2011

Google vai investir no mercado de games

by Giovanni
Olá amigos TRUEgamers ligados aqui no blog GAMES PLUS BRASIL
.Parece que o google vai investir no mercado gamer leiam a postagem para ter mais informações.

Finalmente, a grande milionária Google decidiu apostar seriamente no mercado dos Games.

A empresa criou uma nova marca Games at Google e publicou uma oferta de trabalho para Gerente de Produto, cujo mesmo será responsável pela divisão que desenvolverá jogos com o nome do site de busca.

Ainda não se sabe que tipo de jogos e para que plataformas irão produzir, o mais provável e que seja para o seu sistema operacional Android ou para web browser.

fonte:Lol Games Brasil

sexta-feira, 24 de junho de 2011

quinta-feira, 23 de junho de 2011

marvel vs capcom 3

Fala galera da Games Plus Brasil,o vídeo comentado de hoje é sobre o jogo marvel vs capcom 3 para o XBOX 360,e não esqueçam de participar da comunidade no okut aqui e de um joinha no youtube,curtem o vídeo.

by Gabriel





meu twitter:gblgpbr

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Site diz que "GTA V" está em desenvolvimento e deve chegar em 2012

by Gabriel


O próximo episódio da série "Grand Theft Auto" passou batido pela E3 2011, mas isso não quer dizer que a Rockstar está dormindo no ponto. De acordo com uma fonte próxima à distribuidora Take-Two, o desenvolvimento de "Grand Theft Auto V" começou há algum tempo, e a proposta é de lançá-lo em 2012. A notícia é do site Gamespot.

Sem detalhes divulgados, o informante disse apenas que "Grand Theft Auto V" é o maior jogo da série, dado que ainda não foi confirmado pela Rockstar ou pela Take-Two - aliás, as empresas ainda não se pronunciaram para confirmar ou negar a produção do novo game.

Não é de hoje que a rede é alimentada com notícias sobre a produção do novo game da série. Em julho do ano passado, o site videogaming247 revelou que Los Angeles poderia ser a cidade que serviria de cenário para "Grand Theft Auto V", e, à época, a Rockstar Games respondeu que não faria um pronunciamento oficial sobre "rumores ou especulações".



meu twitter:@gblgpbr


fonte:uol jogos

Lançamento de "FIFA 12" é confirmado para 27 de Setembro

by Giovanni

Esse eu vou comprar.
http://images.vg247.com/current//2011/06/fifa121.jpg

A EA confirmou hoje que FIFA 12 chega às lojas norte-americanas em 27 de Setembro e também confirmou que a versão do game para computadores contará com a inclusão da Impact Engine.



A Impact Engine permitirá aos jogadores experimentar os mesmos desafios pelos quais os atletas reais passam em cada partida. Outra informação também confirmada pela EA é que a edição para PC estará disponível para download no serviço de distribuição digital Origin.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Confirmada publicidade interativa para o KINECT™

by Giovanni
Eaí galera blz ?.Na minha ultima postagem do dia eu falo sobre o kinect™ e sua publicidade.
Os utilizadores do Kinect vão poder usar brevemente os comandos de voz e movimento para interagir com os anúncios enquanto jogam ou vêem vídeos.

De acordo com o New York Times, a Microsoft vai revelar hoje um novo jogo de ferramenta de publicidade interativa a que chamam e interface natural do utilizador para anúncios.

Está desenhado para captar a atenção do utilizador de uma forma em que os tradicionais anúncios de televisão não conseguem.

Os utilizadores poderão pedir mais informações sobre os produtos através de comandos de voz através de correio eletrónico e mensagens de texto, enquanto que os anunciantes poderão sugerir aos utilizadores que digam "Xbox perto de mim", um mapa com o telemóvel e com as lojas mais perto. O utilizador também poderá participar nas votações sobre as suas marcas e produtos favoritos usando o controlo de movimentos.

Sony anuncia novo modelo do PlayStation 3 com possível retrocompatibilidade

by Giovanni

Fala galera.Como eu tinha atintado para vcs a sony vai realmente lançar outro modelo de PS3Novo modelo do PlayStation 3

A Sony Japan anunciou recentemente que irá disponibilizar brevemente um novo modelo doPlayStation 3. Chegando ainda este mês na terra do sol nascente, o CECH-3000B não promete mudanças externas e que possam ser perceptíveis.

O novo kit, que virá com um HD de 320gb, DualShock 3, cabo de força, cabo AV e cabo USB, terá o seu peso reduzido para 2.6kg e irá gastar 30 watts a menos na sua conta de luz – na sua, por enquanto, não. Na dos japoneses.

E as novidades não param por aí: de acordo com o site Tqcastrevelou” que o novo modelo terá retrocompatibilidade com o seu predecessor. Sim, meus caros, de acordo com os boatos, provavelmente será possível jogarmos os clássicos do PlayStation 2 no console. Ou não: ainda não temos a data de lançamento do pacote no ocidente.

fonte:gamehall

twitter

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lançamentos da Semana 20-26 de junho 2011

by Giovanni.


Fala galera.Confiram aí todos os lançamentos desta semana.
21/06 - Gods & Heroes: Rome Rising
21/06 – Dungeon Siege III
21/06 – Arma II: Reinforcements
21/06 – F.E.A.R. 3
21/06 – Cars 2: the Video Game


21/06 – Cars 2: The Video Game


21/06 – Cars 2: The Video Game
21/06 – Petz Fantasy
21/06 – Dual Pen Sports – 3DS

Wii Logo

21/06 – Cars 2: The Video Game

Logo do Playstation 3

21/06 – Dungeon Siege III
21/06 – Cars 2: The Video Game
21/06 – F.E.A.R. 3
21/06 – Shadows of the Damned




20/06 – PSP 2 Pack – Killzone: Liberation and Syphon Filter: Logan’s Shadow
21/06 – Cars 2: the Video Game


21/06 – Dungeon Siege III
21/06 – Cars 2: The Video Game
21/06 – F.E.A.R. 3
21/06 – Shadows of the Damned

Halo: Combat Evolved Anniversary vai ter suporte para o kinect

by Giovanni

Olha eu aqui de novo mais agora não é para falar da SONY e sim da MICROSOFT.

Halo: Combat Evolved Anniversary vai entrar na crescente lista de títulos com suporte ao Kinect, segundo uma confirmação de Phil Spencer, da Microsoft Game Studios, em recente entrevista.
Ele não detalhou como seria usado, mas destacou a importância do periférico. "Nós acreditamos que o Kinect será importante para jogos de todos os gêneros. Jogos de corrida como Forza, de combate como Ryse, e até mesmo jogos como Halo Anniversary têm integração com o Kinect", disse.

Isso vem ao lado da confirmação de que o jogo usaria a engine de Halo: Reach para seu multiplayer, com novidades como jetpacks e coisas do tipo. Ficaremos de olho para novas informações sobre o recurso.

Rumor: Novo modelo de Playstation 3 á caminho


by Giovanni
Fala galera.Já que a sony admitiu que não pretende lançar outro console até 2018 o jeito é lançar outro modelo de Playstation 3
De acordo com Andriasang, um varejista afirma que recebeu informações sobre um novo modelo de PlayStation 3 da Sony, que oferece algumas sutis mudanças internas à unidade.
Os indícios são de um sistema CECH-3000B atualizado de 320GB que reduz o consumo de energia de 230W para 200W e pesa 2,6 kg (contra 3,0). Andriasang relata também que há algumas mudanças para o poder e os botões de ejeção, e as lâmpadas LED foram removidas, mas o varejista não forneceu detalhes. Os preços para 3000B continua a ser o mesmo que o modelo atual e teria navio para varejistas, uma vez os modelos atuais estão fora de estoque.

domingo, 19 de junho de 2011

Microsoft libera kit de desenvolvimento de Kinect para Windows

by Gabriel






Por meio de seu blog, o diretor de programação da Xbox Live Larry Hryb - também conhecido como Major Nelson -, anunciou nessa quinta-feira (16) que o pacote de desenvolvimento para programas do Kinect compatível com Windows já está disponível para download.

O pacote é gratuito e oferece, além dos drivers para instalação do dispositivo, interfaces do programa - o que inclui as APIs (Interface de Programação de Instalações), documentos de instalação e materiais de pesquisa.

Os interessados no kit podem pegá-lo no site oficial da Microsoft..

Xbox 360 em movimento

O Kinect é um acessório para o Xbox 360 que permite aos jogadores interagirem com o videogame sem a necessidade do controle. O sistema funciona com uma câmera de aproximadamente 23 cm de comprimento horizontal, que permite o alcance de até 2,7 metros de altura e 4 metros de profundidade.



meu twitter:@gblgpbr


fonte:uol jogos

Veja como e porque os videogames são ótimos aliados para uma vida mais saudável

by Giovanni

Bom galera nessa postagem eu deixo a resposta para as pessoas que falam mal dos games.

Nossa saúde é coisa muita séria. Em um relativo curto período, os videogames se tornaram um valioso
parceiro nesta causa. Eles agora são usados como ferramentas poderosas na luta para se preservar o bem estar, auxiliar na cura de diversas doenças e treinar profissionais para emergências médicas.
Crianças jogando Wii (Foto: Divulgação)

O game Wii Fit para o console da Nintendo usa uma balança com sensores que proporciona aos usuários realizarem exercícios aeróbicos, melhorar a coordenação motora, força e até mesmo praticar yoga. Ele mede o índice de massa corporal do jogador e cria um programa de exercícios personalizado, que gradualmente vai se tornando mais desafiador, enquanto dá dicas de saúde e de como manter uma boa condição física entre um exercício e outro.

No Brasil ainda são poucas as escolas e instituições com programas específicos para educação física. Para manter, então, as crianças mais saudáveis e menos sedentárias, muitas academias e principalmente pais estão descobrindo os videogames e o jogos chamados de “exergames,” que promovem o aumento das atividades físicas e geram curiosidade e excitação entre as crianças.

Por exemplo, um game chamado “Dance Dance Revolution”, produzido pela Konami, requer que os jogadores dancem vigorosamente seguindo a indicação de quatro setas mostradas na tela, enquanto repetem este movimentos, os jogadores estão também acompanhando o ritmo da música. Em Nova Iorque, Estados Unidos, a “Parsippany-Troy Hills School District” comprou monitores e outros equipamentos para medir a frequência cardíaca dos estudantes enquanto eles jogam videogames. A “Idaho Digital Learning Academy” incorporou o Wii Fit nas aulas de educação física. Os alunos recebem instruções online, e podem fazer as aulas em casa. Cada exercício relacionado ao Wii também conta com um dever de casa, como por exemplo, identificar as diferentes partes do sistema cardiovascular.

Crianças jogando "Dance Dance Revolution" (Foto: Divulgação)

E estudantes não são os únicos que usam os vídeo games para entrar em forma; o conceito vem sendo adotado por adultos e personal trainers. Casas de repouso já estão começando a usar o Nintendo Wii para manter seus hóspedes fisicamente ativos. Quando os hospedes ouvem que vão jogar Wii, eles se sentem mais motivados a levantarem da cadeira e iniciarem a terapia.

Personal trainers e academias, também estão usando sistemas interativos de exercícios que empregam a tecnologia dos videogames para tornar os exercícios mais atraentes. Professores atestam que os games proporcionaram uma melhoria na resistência, velocidade, coordenação e equilíbrio dos alunos. E vão mais além, revelam que as diferentes modalidades de jogos e dificuldades queimam tantas calorias quanto aquelas perdidas por pessoas que praticam exercícios aeróbicos de alto impacto.

Wii Sports (Foto: Divulgação)

Hábitos saudáveis

A comunidade médica também apoia a causa dos games na promoção de hábitos saudáveis. Tomemos como exemplo a “Robert Wood Johnson Foundation”, que estabeleceu o Programa de Pesquisa de Games Saudáveis no final de 2007 para promover o uso de games na área da saúde. O programa, sob direção da Universidade da Califórnia e da pesquisadora Debra Lieberman, já distribuiu 21 bolsas para os hospitais e universidades em todo o país para pesquisa e desenvolvimento de projetos originais, que utilizem jogos que requerem atividades físicas ou a promoção de hábitos saudáveis. O centro também lançou em 2010 um banco de dados online com informações sobre estes games, que irá auxiliar profissionais da saúde, educadores e legisladores a encontrarem em um único lugar uma ampla compilação de games saudáveis, pesquisas sobre o tema, publicações, organizações e eventos neste campo que está em rápido crescimento.

Talvez o projeto mais notável nesta área seja um game online gratuito intitulado “The Incredible Adventures of the Amazing Food Detective”. Este game para computadores ensina crianças entre 9-10 anos sobre nutrição e exercícios. No game, as crianças escolhem uma, entre diferentes aventuras que envolvem a ”solução de uma misteriosa epidemia de hábitos pouco saudáveis,” um processo que inclui, por exemplo, calcular a quantidade de açúcar presente nos refrigerantes. Depois de 20 minutos, o jogo é desligado automaticamente, forçando os jogadores a praticar uma atividade diferente pela próxima hora.

Os games também são usados para problemas de saúdes mais específicos. Por exemplo, um game chamado “Eye Spy” auxilia os oftalmologistas a encontrar problemas e dificuldades visuais nas crianças logo cedo. Pesquisas apontam que, uma em cada quatro crianças têm algum problema de visão, mas a maioria não é diagnosticada. Os games, assim como o “Eye Spy” usam o tempo de resposta das crianças para identificar problemas como vista cansada, distúrbios da retina e até mesmo cataratas.

O HopeLab, um grupo sem fins lucrativos focado na melhoria da qualidade de vida de crianças com doenças críticas, criou um game chamado “Re-Mission” para crianças e adolescentes com câncer. O game traz um robô que viaja pelo corpo humano de um paciente fictício diagnosticado com câncer para destruir as células cancerígenas, combater a infecção e amenizar os efeitos do tratamento. A revista “Pediatrics” publicou uma pesquisa mostrando que o game ajudou os pacientes, principalmente os mais jovens, a permanecerem com o tratamento de forma mais efetiva, além de ajudá-los a compreender melhor a doença.

Programas de Reabilitação

Tradicionalmente considerado apenas como meio de diversão, nos últimos anos os videogames têm tomado um significado todo especial para pessoas que tiveram suas vidas alteradas por algum tipo de acidente ou doença. Os games surgiram como uma ferramenta de reabilitação excepcionalmente atraente que promove recuperações mais rápidas e eficiente de doentes e lesionados.

Nos últimos anos, soldados que retornaram da guerra do Iraque puderam contar com a ajuda de games que auxiliaram os veteranos a lidarem com o transtorno de estresse pós-traumáticos. Estes jogos levaram a terapia de exposição a um novo nível, permitindo que os veteranos pudessem experimentar, sentir e ouvir as situações necessárias para processarem emocionalmente memórias traumáticas.

Já existem terapias onde os videogames são usados para o tratamento de dependentes químicos, recriando nos games um cenário virtual onde o dependente pode enfrentar as tentações do mundo real em companhia de um terapeuta. O esforço é concebido para ajudar os pacientes a construírem a tolerância necessária à compulsão incontrolável adquirida anteriormente.

Reabilitação com games (Foto: Divulgação)

Videogames também são responsáveis pela melhoria da função motora e da resistência óssea em adolescentes com paralisia cerebral. Os participantes se exercitavam com o videogame pelo período de 30 minutos por dia, cinco dias por semana. Depois de jogar, os participantes passaram a realizar com mais facilidade atividades corriqueiras como comer, se vestir, tomar banho, entre outras tarefas.

Hospitais e centros de reabilitação estão usando o console Nintendo Wii e o acessório Kinect para Xbox 360, pois acreditam que através deles os pacientes gradualmente podem restabelecer o equilíbrio, força e as funções motoras.

Treinamento Médico

Videogames também estão sendo empregados para treinar médicos a responderem com maior rapidez a situações que envolvem riscos de morte. Eles são treinados repetidamente em games que simulam estas situações.

Tratamento Médico (Foto: Divulgação)Tratamento Médico (Foto: Divulgação)

São usados nestas situações games do gênero first-person shooter (jogos de tiro em primeira pessoa, em português) que auxiliam os profissionais a estarem preparados para emergências como ataques terroristas ou danos causados por armas biológicas, simulando a interação com os pacientes. Os games ajudam os professores a mensurar a reação dos estudantes em todo cenário possível, sem colocá-los realmente em perigo.

Dezenas de hospitais, faculdades e clínicas médicas possuem videogames em suas instalações para diferentes treinamentos. Alguns games auxiliam na identificação de sintomas e a resposta ao tratamento, incluindo queimaduras ou comportamento estranho, como demência. Pesquisas apontam que médicos que jogam videogames pelo menos três horas por semana são 27% mais rápidos e estão 37% menos propensos a cometerem erros comparados aqueles que nunca jogaram.

Veja outros benefícios dos games:

Os videogames são uma forma de reduzir o estresse, de relaxar após um dia cheio de trabalho e da rotina diária na vida de qualquer pessoa.

Há estudos que afirmam que os jogos de ação ajudam a melhorar a visão e a percepção dos usuários. Jogar estimula a capacidade de solucionar problemas e auxilia no desenvolvimento de diversas habilidades como, por exemplo, a coordenação e os reflexos. Os videogames auxiliam na capacidade de socialização das pessoas e ajudam a desenvolver habilidades. Por isso, aqueles que jogam videogames, pelo menos durante três horas por semana, cometem 37% menos erros no trabalho e trabalham em um ritmo mais rápido, comparados àqueles que nunca jogaram.

Veja outros benefícios dos games:

A “ciberpsicologia” é uma disciplina que busca a cura para problemas reais por meio dos videogames, como por exemplo, traumas e diferentes patologias. Sendo assim, os videogames também são benéficos à saúde nos seguintes casos:

. Ajudam a superar e enfrentar fobias, sendo uma boa receita para vencê-las.

. Funciona como uma terapia que expõe o paciente aos seus medos, dentro de um ambiente totalmente controlado.

. Pode-se utilizar, por exemplo, uma game para simular grandes alturas ou espaços pequenos para aqueles que sofrem de vertigem ou claustrofobia. Outros títulos, como simuladores, podem auxiliar no combate ao pânico que muitos apresentam quando sentam ao volante de um carro na vida real.

. Alguns videogames estimulam ainda mais o cérebro, e o exercita para responder mais rapidamente. Assim sendo, patologias associadas à perda de controle e de memória podem ser curadas com terapias que utilizam os videogames como remédio, sem contar que muitos títulos facilitam o exercício do autocontrole, segundo alguns estudos.

. Um menino ou menina que passa pelo complicado processo de divórcio dos seus pais, pode superá-lo com a ajuda de um videogame onde, por exemplo, uma criança enfrenta situações semelhantes numa forma menos ameaçadora. Desta maneira, o menino ou menina está sendo exposta a situação e aprendendo a lidar e assimilar a dor, ajudando e diminuindo seu sofrimento.

. Pesquisadores da Escola de Medicina de San Diego, nos Estados Unidos, afirmam que os videogames interativos são úteis para tratar os sintomas de depressão nos adultos e pessoas na terceira idade. Uma informação que pode ajudar vocês, pais, avós, tios e tias, a compartilharem algumas horas na frente dos videogames com seus filhos, netos e sobrinhos.

Como podem ver os videogames nos proporcionam mais coisas boas que ruins, desde que, claro, sejam usados com controle. Mesmo que muitas pessoas, entidades e a própria sociedade afirmam que os videogames são prejudiciais porque promovem o sedentarismo, o fracasso, e que muitas vezes estimulam a agressividade, o racismo e muitos outros aspectos negativos, não temos que ter vergonha de desfrutar deste prazer tão maravilhoso, mesmo que muitos ainda insistam em falar mal.

.A verdade é que os jogos estimulam a imaginação, divertem, entretém e auxiliam para uma qualidade de vida e saúde ainda melhor.

E ainda tem gente que fala mal do games.

twitter

fonte:tech tudo

Google acha Battlefield 3 mais realista que Call of Duty

by Giovanni

Iaê
, galera! ligada aqui no blog Games Plus Brasil blz ?. hj eu trago para vcs a opinião do google que acha Battlefield 3 mais realista que Call of Duty.

Desde que a Electronic Arts começou a preparar Battlefield 3 para lutar pela atenção dos consumidores contra a maior franquia de entretenimento no mercado atualmente, Call of Duty, eles tem procurado várias pequenas batalhas para tentar vencer na esperança de vencer a grande guerra. Se ficassem sabendo da opinião do Google quanto à performance gráfica de seu título, provavelmente já teriam usado isso a seu favor também.

Battlefield 3 versus Call of Duty (Foto: This is Wii U)Battlefield 3 versus Call of Duty (Foto: This is Wii U

Recentemente o Google adicionou, na versão americana do site, a possibilidade de buscar por imagens visualmente semelhantes, utilizando uma outra imagem como base. Caso você utilize uma imagem de Call of Duty, surgem mais imagens de Call of Duty relacionadas. No entanto, quando se tenta utilizar algumas imagens de Battlefield 3, o sistema chega a se confundir, relacionando-as com imagens reais.

Se a Electronic Arts ficar sabendo disso, pode esperar um comentário dela cutucando a Activision, já que tudo que as duas empresas tem feito ultimamente é trocar farpas entre uma série e outra.

Não espere no entanto que os gráficos super realistas de Battlefield 3 cheguem em sua totalidade aos consoles, já que a DICE, desenvolvedora do jogo, já foi bem clara em dizer que os visuais da versão para PC estarão bem acima da versão disponível para consoles.

Recentemente o Google adicionou, na versão americana do site, a possibilidade de buscar por imagens visualmente semelhantes, utilizando uma outra imagem como base. Caso você utilize uma imagem de Call of Duty, surgem mais imagens de Call of Duty relacionadas. No entanto, quando se tenta utilizar algumas imagens de Battlefield 3, o sistema chega a se confundir, relacionando-as com imagens reais.

Se a Electronic Arts ficar sabendo disso, pode esperar um comentário dela cutucando a Activision, já que tudo que as duas empresas tem feito ultimamente é trocar farpas entre uma série e outra.

Não espere no entanto que os gráficos super realistas de Battlefield 3 cheguem em sua totalidade aos consoles, já que a DICE, desenvolvedora do jogo, já foi bem clara em dizer que os visuais da versão para PC estarão bem acima da versão disponível para consoles.

fonte:This is Wii U