Ads 468x60px

terça-feira, 31 de maio de 2011

Modern Warfare 3 já começa a causar polêmica

by Giovanni

Mal foi anunciado e CALL of DUTY MW3 e já gera polêmica.read
Às vezes as pessoas confundem os conceitos de “realismo” e “ficção”. Não entendem que não é necessário comprar um idéia só porque ela está disponível, e que não se pode analisar um evento sem conhecer seu contexto. Modern Warfare 3, sequência de um dos maiores sucessos da indústria de games, mal foi anunciado e já foi mal-interpretado.
CoD Modern Warfare 3 (Foto: Kotaku)

O trailer lançado esta semana, de apenas 1 minuto e meio, situa o jogo em uma III Guerra Mundial, ocorrendo nos dias atuais, causada pelos acontecimentos dos games anteriores, com batalhas em diversos locais ao redor do mundo, como Nova York, Berlim, Paris e Londres. A representação desta última foi a que gerou a maior controvérsia, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

Os ingleses estão “furiosos” com o jogo – afirma o jornal – ligando um ataque terrorista em Londres, no jogo, ao evento real que aconteceu em julho de 2005: “Grupo de apoio as vítimas dos ataques suicidas de 7 de julho, que mataram 52 pessoas, pedem que Call of Duty: Modern Warfare 3 seja banido”. Ao mesmo tempo, o Mediawatch UK, que é um grupo de pessoas a favor de um controle mais rígido do governo sobre diversas mídias, disse que o jogo é de um “incrível mal gosto.”

Em nota oficial, a Activision, distribuidora do título, afirma que “Call of Duty: Modern Warfare 3 é um game de ação fictícia voltado para o público adulto e situado em uma III Guerra Mundial. As cenas do jogo são inteiramente fictícias e não têm a intenção de recriar quaisquer eventos históricos.”

Vale lembrar que Modern Warfare 2 também teve problemas com uma fase de ataque terrorista, ‘No Russian’, e Medal of Honor do ano passado sofreu críticas por permitir o controle de Talibãs no seu multiplayer.

A proposta destes jogos é exatamente mostrar situações com realismo. Será que as pessoas estão tão assustadas com o terrorismo que são incapazes até mesmo de jogar videogame? Se a polêmica contribui ou não, o fato é que as vendas dizem o contrário. Se a história vai se repetir este ano, teremos que esperar até 8 de novembro, data oficial de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, para Ps3, XBOX 360 e PCs.

Twitter

fonte: Now Gamer

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Microsoft pode estar inutilizando Xbox 360 destravados

by Giovanni

Olá amigos TRUEgamers hj eu trago para vcs a postagem sobre o possivel inutilizamento dos consoles destravados.read
Quando atualizações para videogames se tornaram padrão, a maioria das pessoas viu isso como uma bênção, trazendo sempre novas funções, garantindo que seu console tivesse uma vida útil mais longa. Conforme a geração avançou, muitos problemas provenientes delas surgiram e logo começaram a se tornar inconvenientes. Agora, a mais recente atualização daMicrosoft pode estar desativando consoles modificados.
Microsoft pode estar inutilizando Xbox 360 desbloqueados (Foto: Gematsu)

Segundo o jornalista Alex Rubens, seu Xbox 360 parou de funcionar, exibindo uma mensagem de erro E66. Quando entrou em contato com o serviço de suporte da Microsoft, o atendente lhe esclareceu que o código E66 era referente a consoles modificados, e que por isso teria violado os termos de serviço. O único problema é que ele nunca modificou seu console.

Insistindo com o atendente, dizendo que nunca havia modificado seu Xbox 360, o jornalista recebeu a resposta de que eles sabiam que o console teria sido alterado, por métodos que não poderiam revelar, dizendo que se ele insistisse, poderia pagar US$ 100 para enviar o console para o centro de reparo e que eles então provariam que ele teria sido modificado.

A Microsoft negou que houvesse uma atualização inutilizando consoles modificados, dizendo “Vocês receberam informação incorreta. Nós não desabilitamos consoles. Só banimos eles do Xbox LIVE“.

Mais relatos de erros E66, no entanto, estão aparecendo por parte de usuários com consoles sem modificações, enquanto outros com consoles modificados, estão dizendo que não tiveram problema algum com a atualização.

Modificações no console realmente vão contra os termos de uso do videogame, o que faz o console ser banido da rede Xbox LIVE, até porque tais modificações além de permitirem o uso de jogos piratas, possibilitariam outras funções adversas que poderiam ser danosas a terceiros caso permitidas online, o que dá à Microsoft toda a base necessária para justificar a remoção do console do serviço.

Recentemente uma outra atualização, que prepara o sistema para receber um novo formato de mídia, inutilizou um número bem pequeno de consoles, os quais a Microsoft se ofereceu para trocar.

twitter

fonte: Gematsu

domingo, 29 de maio de 2011

Divulgado primeiro trailer de FIFA 12

by giovanni

Olá amigos ligados aqui no blog Games Plus BRasil hoje eu trago para o possivel video de apresentação do jogo fifa 12.
Quase uma semana depois de seu rival Pro Evolution Soccer (distribuído pela Konami) divulgar o seu primeiro vídeo, foi a vez da Eletronic Arts divulgar o primeiro trailer oficial de FIFA 12.
Novo trailer de FIFA 12 foca o contato físico entre os jogadores (Foto: Reprodução)
Apesar de curto, no vídeo é possível notar o quanto FIFA 12 melhorou em relação aos gráficos, apresentando mais detalhes, tanto na feição dos jogadores, quanto nos uniformes.

No entato, o foco principal do vídeo é mostrar o quanto o game promete inovar em relação ao contato físico entre os jogadores. Nas divididas podemos perceber algo que a Eletronic Artsfez questão de frisar desde que começaram os rumores sobre as mudancas da nova versão: a possibilidade de um jogador se lesionar durante uma dividida, mesmo que está não seja feita de forma faltosa.

No entato, o foco principal do vídeo é mostrar o quanto o game promete inovar em relação ao contato físico entre os jogadores. Nas divididas podemos perceber algo que a Eletronic Artsfez questão de frisar desde que começaram os rumores sobre as mudancas da nova versão: a possibilidade de um jogador se lesionar durante uma dividida, mesmo que está não seja feita de forma faltosa.

FIFA 12 será lançado no segundo semestre deste ano com versões confirmadas para PS3, Xbox 360 e PC.

twitter

Obs: e clicando aqui vc vota no blog para ganhar premio top blog.

sábado, 28 de maio de 2011

Atualização do Xbox 360 disponível

by Giovanni

Fala galera lembra aquela postagem que eu falei que o o xbox 360 poderia ganhar nova atualização e ganhou.
Conforme a Microsoft tinha prometido o Xbox 360 recebeu dia 26/05/2011 o novo firmware.

Por isso, quando ligarem o seu console na Live, será pedido para efetuarem o download do novo firmware.

Este novo firmware traz a possibilidade de pagamentos via PayPal, e algumas melhorias no tipo de fonte usado na dash.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

L.A. Noire: Comparação entre consoles mostra qualidade gráfica

by giovanni

Olha eu aqui de novo.Mais agora não é para falar de GOD OF WAR 4 e sim da comparação gráfica de L.A. Noire.
Quando um jogo multiplataforma é lançado no mercado, normalmente quem tem mais de um console começa a ter um grande problema, que é escolher a plafatorma do seu jogo desejado. Obviamente, a pessoa vai querer escolher aquela com o melhor desempenho, e onde os gráficos são mais bonitos, efeitos de luz e por ai vai. Mas essa escolha vai ser difícil para quem quer comprar L.A. Noire, pois a comparação dos dois é muito acirrada.
L.A. Noire para Xbox 360 e PS3 (Foto: Kotaku)
Podemos ver isso claramente na imagem acima, que mostra as versões de Xbox 360 ePlaystation 3 lado a lado. Como a qualidade gráfica de ambos são quase idênticas, um outro fator que deve ter ajudado na decisão dos compradores do jogo foi a quantidade de discos em cada plataforma, onde são três DVDs no Xbox 360 e apenas um Blu-ray no PS3.

Agora, se você é um jogador que gosta mesmo de comparar os detalhes mais minuciosos possíveis em um jogo, pode conferir a análise feita pela Digital Foundry, onde existem resultados da taxa de quadros por segundo, e a qualidade das luzes e sombras projetadas no cenário. Pode conferir a análise completa através do site Eurogamer.

Em resumo, na disputa dos dois consoles quem levou a melhor foi o Playstation 3, sendo um pouco superior do que seu concorrente em quase todos os quesitos analisados. A versão doXbox 360 não deixa a desejar, com boa performance e taxa de quadros, mas permaneceu um pouco atrás do PS3 na comparação.

twitter

fonte: Kotaku

Rumores dizem que God of War 4 terá multiplayer

by giovanni

fala galera já imaginaram GOD OF WAR 4? com multiplayer?. A minha postagem de hoje é sobre isso.read
A vingança que teoricamente tinha terminado, talvez continue. Com tantos boatos de God of War 4, agora vem a história do modo multiplayer do jogo
gow003


De acordo com a revista britânica PSM3 houve um anúncio de vaga nos estúdios Santa Mônica (responsável pela franquia) para um profissional que trabalharia nessa versão do jogo.

Você acredita? Bom, uma revista oficial não falaria a esmo desse jeito, se não já tomava uma advertência. Isso começou em abril quando uma edição da periódica afirmou que God of war 4 já tem até data de lançamento, setembro de 2012. Pelo menos poderemos jogar mais um capítulo da aventura de Kratos antes que ele acabe com o mundo em Dezembro de 2012.

A franquia não morreria tão cedo, principalmente com um final que muita gente reclamou. Mesmo justo. A pergunta é: vai ser mesmo uma continuação?

O que fóruns por aí têm teorizado é que a bendita frase de Kratos “No final haverá somente CHAOS” tem ligação com a entidade CHAOS, veja aqui. Logo, ele enfrentará mais entidades.

Claro que também pode ser mais um jogo antes do final da série. Dessa forma, surge outro questionamento: você vai controlar Kratos, mas e seus amigos? Os outros personagens podem ser interessantes, ou apenas cópias de Kratos.

twitter

fonte:Nonuba Games

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma merendeira para fanáticos pelo Nintendo 8 Bits

by Giovanni

Olá amigos ligados aqui no blog Games Plus Brasil hj eu trago para vcs a seguinte noticia.Uma merendeira para fanáticos pelo Nintendo 8 Bits.read
Merendeira NES lunchbox. (Foto: Divulgação)

"Recordar é viver", já diz o ditado. E os gamers são aqueles que sabem fazer isso melhor, comcasemods de consoles do passado e do presente, acessórios e até artigos de decoração para a casa. Mas, dessa vez, o bom humor falou mais alto para combinar duas coisas simples que os jogadores adoram: videogame e lanchar.

Você até pode ser chamado pelos seus colegas de "garotinho da quinta série" com essa merendeira em forma de Nintendo 8 Bits, mas há de se reconhecer que ninguém vai ter algo tão bem sacado para levar o almoço para o escritório.

O produto tem o nome de NES lunchbox, e vai fazer você relembrar as horas em que ficou diante de jogos clássicos como Contra, Super Mario Bros e Duck Hunt toda vez que você pegar o seu sanduíche com refrigerante para almoçar.

O produto foi criado por um vendedor que publicou a obra no site Etsy e, segundo a descrição do produto, temos aqui uma lancheira de alta qualidade, não tão barata como as lancheiras convencionais que sua mãe comprou na sua infância, mas, convenhamos, nenhuma delas foi tão legal como essa.

A merendeira possui uma fita de vinil em sua parte interna, para manter toda a comida protegida de sujeira, além de uma tranca. A NES lunchbox custa US$ 60.

fonte:Geek Alerts

terça-feira, 24 de maio de 2011

trailer do novo:call of duty: modern Warfare 3

Fala galera da Games Plus Brasil,venho pedir desculpas por causa da minha ausência no blog devido a motivos pessoais,estou voltando trazendo o trailer do novo:call of duty: modern Warfare 3.

by Gabriel

Depois de semanas de vazamentos de informação, confirmações e promessas, a Activision divulgou há pouco no seu canal do Youtube o trailer de anúncio de Call of Duty: Modern Warfare 3.
Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)
Se os teasers e as informações que tivemos até agora já apontavam para um caos de nível mundial, o primeiro trailer mostra exatamente isso e muito mais. No novo game, as ações das edições anteriores repercutem ao ponto de estarmos em plena Terceira Guerra Mundial. Resta ao jogador, e a meia dúzia de personagens que ele controla ao longo do jogo, tentar decidir quem sairá vencedor.
Em Call of Duty: Modern Warfare 3 você controlará vários personagens que continuam a história de onde ela parou em MW2, com os Estados Unidos tentando evitar uma invasão russa, causada pelo ataque terrorista em um aeroporto em Moscou. Conforme o jogo for avançando, você assumirá o controle de novos soldados, além de velhos conhecidos das edições anteriores. O jogo terá aproximadamente 15 missões em cidades como Nova York (atacada pelos russos), Paris e Londres, tendo como última fase, Dubai.

A Activision planeja lançar Modern Warfare 3 no dia 08 de novembro, para PS3, Xbox 360 e PCs, fazendo dele mais um título para um mês já recheado de lançamentos, que terá Uncharted 3 e The Elder Scrolls V: Skyrim, entre outros games.
Só que o grande problema é que algumas semanas antes, mais precisamente no dia 14 de Outubro, a EA pretende lançar Battlefield 3, concorrente direto da franquia da Activision, e que traz conflitos semelhantes. Quem será o vencedor dessa batalha? Você prefere a franquia da EA, ou está apostando na história de Modern Warfare? Escolha as suas armas.
Clique abaixo para assistir ao trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3.



meu twitter:@gblgpbr

fonte:techtudo

 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Assista a 11 minutos do gameplay de Dead Island

by Giovanni
Fala galera hj eu trago para vcs o GamePlay de DEAD ISLAND.read

Depois de um trailer que quase levou a internet às lágrimas, e outro que apelou novamente para o sentimentalismo, com um pianinho de fundo, mostrando a destruição causada por zumbis, Dead Island finalmente tem um vídeo revelando seu gameplay.
Dead Island (Foto: Divulgação)

O jogo deve colocar o jogador no papel de um personagem que está passando férias em uma ilha paradisíaca, até que o pior acontece, e zumbis tomam conta do local. O game será num estilo sandbox, ou seja, “mundo aberto”. Ou “ilha aberta”, fica à sua escolha.

O site do Gametrailers postou um vídeo com 11 minutos mostrando como o jogo funciona, seus gráficos e tudo que se tem direito.

Temos NPCs que te dão quests, violência como era de se esperar num jogo de zumbis e gráficos agradáveis. Só que aí você percebe que Dead Island, à primeira vista, é uma mistura de Far Cry 2 e Left 4 Dead. Dois jogos interessantes, mas assim como o jogo da Valve, Dead Island corre o risco de cansar rápido.

Left 4 Dead tem como grande trunfo a interatividade entre os jogadores, sendo que se você joga sozinho, apenas com bots, ele cansa em 5 minutos. Digo isso, pois a grande maioria das fases do game são de “Vá de ponto A para ponto B sem morrer”.

Dead Island tem o esquema de quest, e pelo vídeo você até ganha XP quando as termina. Só que se essas quests não forem interessantes, e forem sempre variações do tipo “pegue item X e traga até mim” ou a já citada “vá de ponto A até ponto B sem morrer”, pode acabar se tornando uma aventura enfadonha, com um monte de violência no meio. Se bem que se só isso já te agrada, yay!

Dead Island será lançado ainda esse ano, para Xbox 360, PS3 e PCs.

twitter

domingo, 22 de maio de 2011

Possível imagem do novo console da wii + possível vídeo de apresentação?.

fala galera ligada aqui no blog games plus brasil hj eu trago para vcs a possivel imagem do novo console da nintendo + o possivel video de que provavelmente será divulgado na E3.
http://techsrv.in/wp-content/uploads/2011/05/ProjectCafe-ounao.jpg (Foto: Destructoid)
Na verdade, como sugere o próprio Destructoid, a aparência é de uma mistura bizarra entre o próprio Wii e um pote Tupperware – daqueles para guardar comida na geladeira. OTechTudo ainda iria mais longe ao dizer que lembra o filho bastardo do Mac Mini da Applecom um freezer de uma conhecida marca brasileira. Ou seria uma máquina de café, como o nome sugere?

Pela foto é possível notar leds azuis indicadores de atividade no console, bem como a marca Nintendo, a entrada dos discos (aparentemente pequena para DVDs e Blu-rays comuns) e a linha divisória que marca o design do aparelho, conforme antecipado em inúmeros mockups (imagens de conceito) feita por fãs. A coloração branco-gelo remete ao próprio Wii, embora seja claro notar dois cabos saindo do equipamento, com um deles na espessura de um HDMI.

O melhor mesmo é manter o ceticismo até a própria Nintendo revelar o Projeto Cafe na E3, feira de games que acontecerá em junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. Se ocorrer como os rumores afirmam, o console possuirá gráficos em alta definição superiores aos do Xbox 360 e PlayStation 3, controle com tela sensível ao toque e retrocompatilidade com o Wii. Aguardemos os próximos capítulos da "novela wii 2".

fonte:Destructoid


Twitter:@giovanniplusbr






sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jogadores relatam superaquecimento ao rodar ‘L.A. Noire’

by giovanni

Fala galera. O jogo L.A. NOIRE esta causando super aquecimento nos consoles.
Em ‘L.A. Noire’ brincar de detetive nunca foi tão divertido

Mal “L.A. Noire”, novo jogo de investigação da Rockstar Games, chegou às lojas que problemas partindo de jogadores já começaram a aparecer. Notificações vindas do fórum da própria empresa dizem que modelos antigos do PlayStation 3 travam ou desligam durante determinadas ações quando o aparelho está ligado por muito tempo.

Ao que tudo indica, o problema vem de um superaquecimento em determinados aparelhos do PlayStation 3. A Rockstar respondeu às críticas com um tópico em seu fórum de suporte, que diz que o culpado foi o firmware 3.61, lançado há pouco tempo pela Sony, antes da volta da PSN. "Confirmamos que múltiplos jogos [da Rockstar ou não] podem superaquecer e travar quando o firmware 3.61 está instalado", dizia o post que na sequência foi deletado sem maiores explicações.

A Sony classificou a afirmação da companhia como especulação e disse que não iria notificar sobre o ocorrido. A Rockstar atualizou o fórum de suporte relatando que os problemas acontecem tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360.

“L.A. Noire” é a nova aposta da empresa em parceria com a Team Bondi. O jogo de investigação leva os jogadores para uma Los Angeles de 1940, na qual você assume o protagonista Cole Phelps e tem o objetivo de desvendar mistérios em um local tomado pelo crime. O jogo já pode ser encontrado em lojas especializadas.

jogos que está disponivel para o ps3 e xbox 360

votem!




twitter:@giovanniplusbr

youtube:Giovanni

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pontos de venda do Dia do Jogo Justo


by giovanni


alô amigos truegamers ACIGAMES divulgo a lista das lojas associadas que estarão vendedo os jogos no DIA do Jogo Justo.vejam aí.
Gamers, a ACIGAMES – Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames orgulhosamente apresenta os seus associados que estarão vendendo os jogos no Dia do Jogo Justo – Fase II. Para quem está com dúvida e não sabe se sua cidade terá ou não uma loja com um representante oficial, então confiram abaixo aonde comprar o seu jogo.


Alagoas

- Maceió: Estação Games

Bahia

- Salvador: Speed Tech e UZ Games

Ceara

- Fortaleza: Ovni Games

Distrito Federal

- Brasília: Super Games

Maranhão

- São Luís: Quarup Games e Modelismo

Minas Gerais

- Belo Horizonte: World Games e Eletrocell (5 lojas)

Mato Grosso do Sul

- Campo Grande: Abraão Games e Game Square

Para

- Belém: Comgames

Paraná

- Londrina: Microsens
- Curitiba: Only Games (3 lojas)

Rio de Janeiro

- Niterói: Americanas
- Rio de Janeiro: Game Tech, Megalogame, Emoção Virtual, Netbox, UZ Games e Americanas (5 lojas)

Rio Grande do Norte

- Natal: Magic Games, Miranda e Ovni Games

Rio Grande do Sul

- Porto Alegre: Megamidia, Revolution Store Games, Game Center e UZ Games (2 lojas)

São Paulo

- Americana: Master Games
- Barueri (Alphaville): Fourgames, UZ Games e Americanas
- Campinas: Big Boy Games
- Cotia: UZ Games
- Guaratingueta: Americanas
- Guarulhos: UZ Games
- Itaquaquecetuba: Action Games
- Itapeva: UZ Games
- Ribeirão Preto: Big Shop
- Santos: Virtual Games
- São José dos Campos: UZ Games
- São Paulo (Capital): Itech Games, Gamestore, Frontlines Video Games, Freeplay Games e Entretenimento, Rocklaser Games, Americanas (5 lojas) e UZ Games (16 lojas – Exceto unidade SP Marketing)
- Sorocaba : World Games, Estação Shop e UZ Games
- Suzano: Americanas

Vendas Online (para todo o Brasil)

Wallmart
Ponto Frio
Megamamute
Datishop
Estação Shop

fontes:jogojusto e dosers games