Ads 468x60px

quinta-feira, 31 de março de 2011

Depois de "Killzone 3", Sony anuncia "InFamous 2" totalmente em português

fala galera da GPBR,hoje estou trazendo éssa noticia pra vocês.Vejam ai.

by Gabriel

Primeiro foi "Killzone 3" e agora é a vez de "InFamous 2": a Sony do Brasil anunciou hoje por meio de comunicado oficial que o game de ação exclusivo do PlayStation 3 terá áudio e legendas totalmente em português do Brasil.

O título sai nos EUA dia 7 de junho, chegando no mesmo mês ao Brasil - mas ainda sem data definida. O preço no Brasil será de R$ 199.

Este é o segundo jogo da Sony a receber tal tratamento no país, mas a iniciativa não deve parar por aí: recentemente, Anderson Gracias, diretor da divisão PlayStation no país, disse que há boas chances de que "Uncharted 3" também chegue ao país localizado para português brasileiro.

Eletrizando por aí

A ação de "Infamous 2" acontece em New Marais, uma versão ficcional de New Orleans controlada por um grupo extremista conhecido como The Militia, que combate fortemente qualquer pessoa tida como "diferente". Cole entra logo na mira do bando, que é liderado por um misterioso sujeito chamado Bertrand, e se torna uma espécie de vilão local.

O estilo cinematográfico continua forte, com uma câmera mais ágil e capaz de encontrar os ângulos mais dramáticos, em um estilo bastante parecido com o sucesso "Uncharted 2: Among Thieves". O sistema de moralidade continuam presentes e as ações do jogador podem levar o protagonista para o lado do bem ou lado do mal, com repercussões importantes na história.




 

meu twitter:http://twitter.com/#!/gblgpbr

Game Crysis 2 chega para Playstation 3, XBox 360 e PCs

olá familia GPbr nessa postagem eu coloco um pouco do jogo Crysis 2

Crysis 2 é ambientado em uma Nova York pós-apocalíptica no ano de 2023. A cidade sofre com desastres climáticos e uma epidemia que arrasou com grande parte da população. Os aliens voltaram e infestaram as ruas.

O game chega com versões para Playstation 3, XBox 360 e PCs, apostando nos modos para vários jogadores. Serão seis ao todo, que aproveitarão os 12 mapas da Nova York devastada, com diferentes estilos de jogabilidade.

As cinco classes de soldados disponíveis para escolha propiciam diferentes estratégias de jogo, e os players receberão pontos de experiência com base em como usam a Nanosuit 2.0.

Desta vez, além de aprimorar de forma estratégica a força, velocidade e outros atributos do herói, o equipamento poderá receber melhorias.

Crysis 2

quarta-feira, 30 de março de 2011

Análise de Fight Night Champion, o jogo digno de um cinturão

olá familia gpbr blz a minha análise de hoje é sobre o jogo Fight Night Champion.


Nome: Fight Night Champion
Gênero: Esporte / Luta
Distribuidora: Eletronic Arts
Plataformas: Xbox 360 / PS3
Fight Night Champion (Foto: Divulgação)Hoje a Games Plus Brasil sobe no ringue e traz a análise completa de Fight Night Champion, o mais recente título da franquia desenvolvida pela EA e lançado para os consoles da atual geração. O jogo inova no gênero apresentando um interessante modo história, além de outras novidades, confira:

Vida dura de lutador

É difícil encontrar um jogo da EA Sports com um enredo tão bem trabalhado quanto o deFight Night Champion. Assim você inicia o jogo, já assume o papel de um lutador encarando seu primeiro desafio atrás das grades. Mesclando tutorial com um enredo digno de filme "hollywoodiano", a fórmula faz com que você se interesse pelo modo história, sem se dar conta de que essa versão do jogo conta com outros modos e com as principais lendas do boxe mundial.

Isso mesmo, Fight Night é conhecido por permitir a realização de lutas épicas que infelizmente nunca poderiam ser realizadas no boxe de verdade, com lutadores de épocas distintas, incluindo verdadeiras lendas do esporte como George Foreman e Lennox Lewis. Para os fãs do esporte é um delírio total, algo como colocar em um game de Formula 1, Ayrton Senna contra Juan Manuel Fangio.

Fight Night Champion (Foto: Divulgação)

Variedade de modos

Fight Night Champion apresenta uma variedade de modos de jogo que prolongam sua vida útil. Além do modo história mencionado acima (Championship Mode), o game possui o Fight Now (luta de exibição) e Legacy Mode, que se baseia em um modo carreira no qual você deve criar seu lutador e acompanhar sua evolução desde as pequenas competições até os grandes eventos, em busca do cinturão da sua categoria. Isso tudo através de treinamentos e aperfeiçoamento de determinadas técnicas.

Ainda sobre a edição dos lutadores, uma característica da EA continua presente no jogo: a variedade de customização. Se não bastasse a gigantesca lista de opções para os atributos físicos, o game permite que você importe sua foto (ou a de qualquer outra pessoa) e transforme-a em um lutador de verdade. Na versão que avaliamos, para PS3, o game ainda permitia utilizar a PS Eye (webcam do conjunto PS Move) para importar suas imagens.

Continuando a falar sobre os modos, o jogo online é outro grande atrativo. É possível desafiar adversário via rede e até mesmo criar sua academia para compartilhar com seus amigos. Também é possível investir na carreira online de seu pugilista no modo World Championship e buscar melhores posições nas lutas rankeadas contra oponentes de todo o planeta.

Fight Night Champion (Foto: Divulgação)

Desferindo socos

A jogabilidade de Fight Night Round 4 era sinônimo de controvérsias. Alguns elogiavam o sistema de socos que usava o botão analógico direito do joystick, enquanto outros achavam mais simples e eficiente o “apertar” dos tradicionais botões. A verdade é que Fight Night Champion oferece as duas possibilidades, visando agradar a gregos e troianos.

Outro ponto interessante desta nova versão é a eficiência para defender os golpes de seus adversários, que podem ser bloqueados com os braços juntos ao seu corpo, ou simplesmente se esquivando dos socos. Porém a segunda opção também necessita de esforço para realizar o movimento, ou seja, sua barra de stamina sofre com cada esquiva executada, porem é uma das maneiras mais eficientes de nocautear seu adversário, aplicando uma boa seqüência enquanto o mesmo estiver com a guarda baixa.

O que deixa um pouco a desejar é a movimentação dos lutadores no ringue. Independente da categoria, essa movimentação é bem lenta comparada ao esporte de verdade, em conseqüência disso, perdemos um certo tempo simplesmente para chegar ao adversário desnorteado que recuou de um ataque mais forte.

Fight Night Champion (Foto: Divulgação)

O clinch (movimento do boxe em que o adversário agarra o outro para se recuperar e parar a luta) também não funciona de maneira correta, pois em muitas das vezes é preciso repetir o movimento até que você finalmente agarre seu adversário. O problema é que durante esse tempo gasto, sua guarda está aberta e seu adversário aproveita a oportunidade para um nocaute.

E para terminar, o nocaute também ocorre de forma bem artificial. Contra seus adversários, podem anotar, na maioria das vezes ele levanta no primeiro nocaute aproximadamente aos 4 segundos e dificilmente se levanta na segunda queda.

Para os acostumados com o boxe, as estratégias também funcionam, e em algumas das vezes são fundamentais para vencer uma luta. Por exemplo, alguns adversários começam partindo para cima como cães ferozes, e diante disso, a melhor arma é a paciência, pois essa seqüência de ataques acabará em um desgaste físico muito grande no final da luta, momento que pode ser aproveitado para levá-lo a lona.

Fight Night Champion (Foto: Divulgação)

Excelente trabalho visual

Um espectador desavisado só não confundirá Fight Night Champion com uma luta de verdade sendo transmitida ao vivo, graças ao sistema de câmera que não é o mesmo utilizado nas transições dos eventos. Isso porque o jogo é simplesmente incrível na parte gráfica.

Além de cenários bem realistas, com direito a um público em êxtase em momentos altos da luta, os próprios lutadores são muito parecidos com os atletas do mundo real. Sim, George Foreman antes de vender “Grill” não tinha nenhuma barriga saliente e possuía exatamente aquele porte físico.

Os estragos causados pelos golpes também são fiéis as lutas de verdade. Hematomas e cortes no supercílio reviram o estômago dos mais fracos, de tão perfeitos. Até mesmo a expressão física do início da luta ao fim muda visivelmente com os lutadores fazendo caras e bocas no limite de sua resistência física.

Fight Night Champion (Foto: Divulgação)

Soando o gongo

Se a parte visual de Fight Night Champion chama a atenção, a sonorização do game fica longe de ser coadjuvante. O som dos golpes sendo desferidos é perfeito, incluindo detalhes como uma luva se chocando contra o corpo de seu adversário. A empolgação da torcida também arrepia e coloca um elemento a mais no game.

O jogo poderia contar com uma trilha sonora mais empolgante, principalmente no período de treinamento, mas isso é algo superficial, nada que seja realmente obrigatório (não estamos falando de Eye of the Tiger).

Entre fortes e fracos

A dificuldade do game infelizmente deixa um pouco a desejar. Para aqueles que gostam de desafios, nada melhor do que encarar o modo mais difícil e (literalmente) lutar bastante almejando o cinturão de sua categoria, embora a tarefa seja quase impossível.

Mas para quem não gosta de esperar por quase 10 rounds para saber o resultado de uma luta, o jogo também pode ser bem frustrante. Dizemos isto pois em alguns momentos, o game é um tanto imprevisível, ou seja, por mais que seu adversário esteja sendo castigado, ele pode simplesmente aplicar uma boa seqüência e detonar com você, mesmo nos modos mais simples. Entretanto nada que seja muito diferente do boxe de verdade e seus imprevisíveis finais, o problema é justamente para quem gosta de ter a vida facilitada.Fight Night Champion (Foto: Divulgação)

Conclusão

Fight Night continua absoluto no gênero, graças ao brilhante trabalho da EA Sports. A inclusão de um modo história com um enredo envolvente que mescla missões e tutoriais deu certo e provavelmente servirá de molde para outros títulos da empresa. Destaque também para o nível altíssimo de realidade imposto no jogo, tanto pela qualidade gráfica quanto pela execução de seus movimentos. Mais realista do que isso só se tivéssemos uma opção para morder a orelha de seu adversários.

terça-feira, 29 de março de 2011

Recém lançado, Nintendo 3DS tem problemas de travamento

fala galera da gpbr blz?assim como o xbox 360 tem o problema da 3 rls e o ps3 algum tempo atrás deu o problema da rede online mais já resolvido e nintendo wii tem o problema tem o problema da rede eletrica e tambem do destravamento que o console sofre problema do brick o que em ingles significa inútil o novo portátil da nintendo sofre o problema da tela negra da morte.



Jogadores relatam que videogame para de funcionar e apresenta tela preta.
Erro já é chamado de 'Tela Negra da Morte'.



Alguns dos compradores do Nintendo 3DS nos Estados Unidos, onde o aparelho foi lançado no domingo (27) relatam que alguns portáteis apresentam um problema de funcionamento que trava todo o sistema Nintendo 3DS (Foto: Divulgação/Nintendo)
durante as partidas. Por conta de o videogame ficar com a tela escura, os usuários chama o erro de "Tela Negra da Morte".
O nome dado ao erro remete ao problema dos primeiros modelos do Xbox 360 que, quando travavam, apresentavam um sinal de três luzes vermelhas, o que ficou conhecido como "Anel Vermelho da Morte" ("RedUsuários de sites como Neogaf e DigitalSpy afirmam que o problema pode acontecer a qualquer momento, desde quando se está jogando um game ou quando se está navegando nos menus do sistema. O 3DS simplesmente trava e apresenta uma tela preta com um aviso de erro no sistema. Estes jogadores afirmam que o videogame travou durante partidas de games como "Monkey Ball", "Street Fighter IV 3D", "Pilotwings", "Ghost Recon" e "Lego Star Wars", além de outros softwares como o "Criador Mii".

Entretanto, o erro não significa que o videogame pare de funcionar completamente. Basta reiniciar o videogame para voltar a jogar. A Nintendo afirma, por meio de um aviso que aparece na tela preta, que os usuários que tiverem problemas permanentes devem procurar uma assistência técnica da empresa. Outra solução é formatar o cartão SD, presente no Nintendo 3DS, para o formato FAT-32.

De acordo com o site especializado em games Eurogamer, a Nintendo já tem conhecimento do problema e pede que os usuários que tiverem problemas com o 3DS façam o download e a instalação da última versão da atualização de sistema.O Nintendo 3DS foi lançado nos Estados Unidos no domingo (27), onde custa US$ 250 e cada game sai por US$ 40.

Imagem divulgada no fórum de games Neogaf mostra a mensagem de erro que aparece no travamento do Nintendo 3DS (Foto: Reprodução)

red dead redemption undead nightmare

Fala galera da GPBR,o vídeo comentado de hoje é sobre o jogo red dead redemption undead nightmare para o XBOX 360 e PS3.Curtem o vídeo.

by Gabriel




meu twitter:http://twitter.com/#!/gblgpbr

domingo, 27 de março de 2011

Mais informações de Resident Evil: Raccoon City

fala galera ligada no blog games plus brasil blz? ai vai algumas informações do novo jogo da franquia resident evil.

Reportamos recentemente sobre a existência do jogo Resident Evil: Raccoon City, um jogo da série Resident Evil voltado para o multiplayer online por times, desenvolvido pela Slant Six, que também trabalhou em SOCOM. Agora temos mais informações a respeito do jogo tiradas da revista oficial do Xbox.
Resident Evil: Darside Chronicles  (Foto: Divulgação)
O título oficial parece ser Resident Evil: Operation Raccoon City. Como dito, o jogo se passa em 1998, durante os eventos em Raccoon City que deram origem aos jogos Resident Evil 2 e Resident Evil 3, o surto original do vírus que transformava as pessoas em zumbis.
Conhecimento da história de Resident Evil não será necessário, pois os jogadores poderão reescrevê-la. Personagens conhecidos estarão presentes, como Leon S. Kennedy, deResident Evil 2 e Resident Evil 4, e um dos slogans do jogo era “Você poderá matar Leon”, caso esteja jogando com o time da Umbrella. Assim como terá que protegê-lo se jogar com os agentes especiais dos Estados Unidos.
Não importa o time que você jogar, seres criados pela Umbrella serão seus inimigos. O combate parece ter bons elementos estratégicos. Em certo momento um jogador pode usar um zumbi como um escudo ou mesmo atirar em seu inimigo não de maneira mortal, para que assim seu sangue atraia os zumbis para ele. Os zumbis terão três sentidos básicos para detectar você: visão, audição e olfato.
Uma grande inspiração dos desenvolvedores para o time da Umbrella foi a inclusão do personagem Hunk como um personagem secreto em Resident Evil 2. Ainda bem que não temos nenhum time inspirado em Tofu.

sábado, 26 de março de 2011

Estudo aponta crescimento do mercado de jogos por download nos consoles

Fala galera da GPBR,hoje estou trazendo essa notícia sobre o crescimento do mercado de jogos por download nos consoles,vejam ai.

by Gabriel

Os downloads pagos em consoles estão em franca ascensão, é o que aponta o estudo da EEDAR sigla para (Electronic Entertainment Design and Research), empresa que acompanha o mercado digital dos consoles. Em seu mais recente levantamento, foi apontado uma aceitação cada vez maior dos jogadores em adquirir jogos e conteúdo online direto pelo console.

Os dados foram apresentados na conferência "Modelos Alternativos de Negócios para Jogos Digitais e conteúdo", durante a GDC 2011. Geoffrey Zatkin, presidente e diretor-executivo da EEDAR, revelou que 55% de donos de Xbox 360 que já realizaram ao menos uma compra de conteúdo por download. E este valor sobe para 64% se considerarem os jogadores iniciantes, que nunca fizeram uma transação desse tipo.

Na palestra, Zatkin também fez as suas previsões de que a receita relativa ao mercado tradicional de consoles iria crescer mais de 35% até o final de 2011, o que significa um aumento de 26% sobre o total de softwares para consoles até 2014.

A pesquisa da EEDAR sugere também que 76% de todos os proprietários de consoles sabem da existência do mercado de conteúdo por download, sendo que destes, 67% utilizam seus videogames em ambiente online e apenas 44% dos usuários conectados na internet nunca compraram algum jogo distribuído no formato digital.

Ainda apresentando dados, foi dito que 90% dos consumidores preferem adquirir o conteúdo extra após três meses da compra do jogo original. Zatkin alerta que atualmente as distribuidoras estão investindo cada vez mais para lançar um novo conteúdo em questão de semanas após o lançamento de um novo jogo e, em muitos casos, promover a sua chegada antes mesmo que o jogo principal seja liberado.

Para o executivo, o preço não é o principal problema que impede o aumento das vendas por download e que o valor atual está no limite mais baixo das expectativas dos clientes. No entanto, falta às distribuidoras uma maior exploração de incentivos, como a utilização de conquistas e troféus como cupons de desconto para estes novos produtos.


meu twitter:http://twitter.com/#!/gblgpbr

sexta-feira, 25 de março de 2011

GTA 4

Fala galera da GPBR, vídeo comentado de hoje é sobre o jogo GTA 4 para o XBOX 360,PS3 e PC.curtem o vídeo.Em baixo do vídeo vai estar o restante dos códigos.

by Gabriel



meu twitter:http://twitter.com/#!/gblgpbr

* Saúde: 482-555-0100
* Armadura: 362-555-0100
* Armas do 1º nível - taco de baseball, pistola, m4, m5, granadas, escopeta, rifle e lança-foguetes: 486-555-0100
* Armas do 2º nível - pistola, escopeta, faca, uzi, AK47, rifle, lança-foguetes e coquetel molotov: 486-555-0150
* Deixar de ser procurado: 267-555-0100
* Adicionar uma estrela ao nível de procurado: 267-555-0150
* Annihilator: 359-555-0100
* Cognoscenti (Carro da Mafia): 227-555-0142
* Carro Spawn Comet: 227-555-0175
* Carro Spawn FBI Buffalo: 227-555-0100
* Carro Spawn Jetmax: 938-555-0100
* Carro Spawn NRG-900: 625-555-0100
* Carro Spawn Sanchez: 625-555-0150
* Carro Spawn SuperGT: 227-555-0168
* Carro Turismo: 227-555-0147 do celular
* Alterar clima: 468-555-0100

Nova personagem revelada em X-Men Destiny

fala galera voltei com minha ultima postagem do dia.
Um dos mais ambiciosos jogos dos X-Men a ser desenvolvido recentemente é também um dos mais misteriosos. X-Men: Destiny, pelas mãos da Silicon Knights, tem sido guardado à sete chaves e ainda pouco se sabe sobre ele, mas essa semana foi revelada uma nova personagem, a jovem mutante asiática Aimi Yoshida.
X-Men: Destiny  (Foto: GameInformer)

A história dela começa no Japão, quando seus pais conseguem mandá-la para fora do país antes de serem mortos em campos de concentração para mutantes. É difícil dizer o que são poderes mutantes e o que são habilidades adquiridas pela menina.

Aimi parece ter poderes relacionados à eletricidade, mas também apresenta grande agilidade e realiza performances acrobáticas. A jovem teria 1,55m de altura e pesa 43 quilos, o que a torna relativamente pequena, ganhando vantagem contra inimigos grandes e lentos.O mais novo jogo dos mutantes, X-Men: Destiny, coloca você no papel de um X-Men calouro ao invés dos tradicionais e experientes personagens que conhecemos. Como um personagem desconhecido o universo do jogo se abre de maneiras diferentes para o jogador, podendo aprender a controlar seus poderes.

Tomar decisões também é grande parte do jogo, à qual a parte Destiny do título se refere. Dependendo das decisões que o jogador tomar sobre como usar seus poderes, seu personagem se desenvolverá de forma diferente e determinará os mutantes que se tornarão seus inimigos ou aliados.

Com a revelação de Aimi veio também a confirmação de um ilustre conhecido nas imagens. Podemos ver que Colossus estará presente no jogo.

Preview: Splinter Cell 3D, espionagem no console portátil da Nintendo

A Ubisoft, aparentemente, se especializou em criar “ports melhorados” de seus jogos mais clássicos para o Nintendo 3DS. Primeiro surgiu Rayman 3D, edição especial de Rayman: The Great Escape (clássico do Dreamcast), e agora temos algo ainda mais interessante: Espionagem na sua melhor forma, como poucas vezes foi visto nos videogames (OK, provavelmente em Metal Gear Solid)
Tom Clancy’s Splinter Cell 3D (Foto: Divulgação)
Sam Fisher se infiltrará no portátil em Tom Clancy’s Splinter Cell 3D, mas sua chegada não será despercebida. A já aguardada versão de Splinter Cell: Chaos Theory (lançado originalmente em 2005 e um dos mais famosos da franquia) traz várias melhorias que usam as funções exclusivas do 3DS. Na história, anos antes de Conviction – último game lançado da série – Fisher ainda trabalha para a obscura 3rd Echelon e deve desvendar uma grande conspiração no governo.
Todo o jogo – incluindo as animações entre as missões – foram renderizadas em 3D estereoscópico. Na tela, os mapas, o HUD e até o loadings estão em 3D. Entre os controles, pouca coisa mudou. O touch screen será usado para equipar e trocar armas e bugigangas mais facilmente, o mini-game de abrir fechaduras agora usa o slide pad e os hacks que eram baseados em códigos numéricos agora serão feitos com puzzles interativos em 3D.
Além de todo o equipamento de Chaos Theory, esta versão ganhou várias novidades interessantes. Granadas de fumaça e gás, novas peças para modificar o rifle, um aparelho que desliga eletrônicos, novas funções para o famoso óculos de visão noturna e minas de parede agregam ao já impressionante arsenal do agente secreto.
Apesar da Ubisoft ainda não ter mostrado vídeos da jogabilidade, o título realmente parece promissor. Espionagem exige um certo nível de imersão, e a tecnologia 3D deve ajudar muito. O jogo não apresenta nenhum modo multiplayer – o que é uma pena, já que o portátil tem vários recursos neste departamento –, mas sozinha, a história single player de Chaos Theoryfoi muito bem cotada na época. Será que veremos novidades ou atualizações nela também?
Tom Clancy’s Splinter Cell 3D está agendado para o próximo dia 12 de abril. Fique com o primeiro trailer e aguarde novidades clique nesse link aí e veja o trailer